STJD REAPARECE
Quem é amante do futebol já percebeu que sempre na reta final do Brasileirão o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) quer aparecer mais que todos. Denuncias em especial com aqueles que estão na ponta ou na luta para escapar do rebaixamento.
Normalmente a entidade máxima do futebol brasileiro aparece para tirar um jogador importante, um mando de campo, interferir de alguma forma, ou seja, ser lembrada. Sem em um fim de Campeonato Brasileiro, existe alguém que brilha. Todo ano é assim, quando a decisão se avista, ele aparece.
Este ano o tribunal já complicou o Atlético Mineiro, tirando Ronaldinho Gaúcho do jogo contra o inter. O Cruzeiro nos mandos de campo, ficando quase um mês longe da capital.
Em um lance onde o atacante do Galo levantou muito o pé e atingiu Kleber, do Grêmio. O juiz Helber Roberto Lopes viu o lance e deixou rolar. O juíz não marcou a falta. A justiça resolveu punir o jogador pelo lance. Todo mundo chega a conclusão que que o juíz errou. Menos o tribunal.
Onde está o árbitro soberano nos campos. Podem punir jogadores a seu bel-prazer para aparecer cinco minutos nos noticiários esportivos.
NOVO SECRETARIO DE ESPORTES
A prefeitura anunciou mudanças no secretariado e os esportistas perderam Romulo Augusto Duarte, que estava a frente da pasta, uma pessoa altamente conhecedora do esporte e entra Davi Maia, juro, não sabia das qualidades deles como esportiva, fora algumas provas de Corrida, nunca percebi ele em eventos esportivos.
A reta final o esporte local será complicada!
NATAÇÃO HOJE
Entra na piscina em Goiânia, hoje, a partir das 17h o jovem talento Luiz Henrique Cardoso Araújo. A prova terá a transmissão online da TV CBDA. Ele é o único representante na competição nacional e nadará as provas dos 100m livre e 200 medley. Luiz Henrique Cardoso Araujo é hoje um dos cinco melhores de Minas Gerais na categoria infantil.
AGORA VAI
No último sábado quem esteve no Campo do Clube dos Servidores Municipais (CSM) foi o treinador do Guarani Leston Júnior, na oportunidade pode observar os jogos da Copa Print Júnior. Será algum jogador especial? Na competição está Rodolfo Henrique que já atuou pelo Guarani, DEC e Contagem, tem o perfil de atleta jovem com categoria de base bem formada e morador da cidade. Será que agora vai?
CONFIANÇA
É necessário acreditar, sempre, em qualquer circunstância. Gabriel Novais (foto) é um atleta dedicado e transparece essa condição. No primeiro treino percebi uma dedicação, o tempo passou o circuito acabou e garra dele hoje somada com técnica mais apurada e desenvolvimento físico é garantia de bons resultados. A maior certeza veio no VI Etapa do Circuito, onde ele já planeja 2013. Que venha com força total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário