terça-feira, 4 de abril de 2017

Soçaite do CSM registra 17 gols em nova rodada








A Copa LG Engenharia e Topografia de Futebol Soçaite registrou uma nova rodada no sábado (01/04) e domingo (02/04). A competição interna do Clube dos Servidores Municipais (CSM) teve seis partidas e 17 gols marcados nas três categorias.


Alessandro Escapamento e Mega 24 Horas se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado (02/04). Boneco fez bela jogada e chutou no ângulo abrindo o placar 1 a 0 Mega 24 Horas. Na segunda etapa, Vermeio foi improvisado no lugar do goleiro Marcinho. Lucas dos Santos escapou pela direita e chutou sem chances para o goleiro empatando a partida 1 a 1.




Gráfica Cometa e GM Soldas se enfrentaram pela Categoria Veterano. Charlinho aproveitou o rebote do goleiro e abriu o placar 1 a 0 GM Soldas. Na segunda etapa, Jairo Camilo empatou a partida 1 a 1. Final de jogo.


Topodel e Depósito JK se enfrentaram pela Categoria Máster. Roberto cruzou e Geraldo Coveiro cabeceou e abriu o placar 1 a 0 Depósito JK. Nilsão chutou forte e empatou a partida 1 a 1. Na segunda etapa, Nilsão fez bela jogada e tocou para Nilmar virar o placar 2 a 1 Topodel. Rildo chutou de longe e empatou a partida novamente 2 a 2. Geraldinho coveiro aproveitou descuido da zaga e desempatou 3 a 2.




Domingo

No domingo (02/04) se enfrentaram World Fitness e L&L Pneus se enfrentaram pela Categoria Máster. Marcelino fez bela jogada pela direita e tocou para Marquinho abrir o placar 1 a 0 L&L Pneus.

Na segunda etapa, a pressão da equipe World Fitness era grande e Taffarel era o nome do jogo. Gilberto em jogada individual fez um golaço encobrindo o goleiro Taffarel e empatado a partida 1 a 1.

Droga Rede e Jack Power se enfrentaram pela Categoria Veterano. A Droga Rede abriu o placar com Júlio Cesar 1 a 0. Não demorou muito e Ratinho esperto aproveitou oportunidade e empatou a partida 1 a 1. Na segunda etapa, as equipes voltaram em ritmo acelerado e Leo fez grande jogada e tocou para Anielo desempatar 2 a 1 Droga Rede. Logo na sequencia, Leo aproveitou oportunidade e fez mais um: 3 a 1 e final de jogo.

Código Jeans/Construtora Souza Queiroz e Loca Divi se enfrentaram pela Categoria Adulto. Pablo deu um belo passe para Fofão livre de marcação abrir o placar 1 a 0 Código Jeans. Na segunda etapa, Fred cobrou falta no ângulo para bela defesa do goleiro Naldinho. Fred sem marcação chutou no canto e Naldinho encoberto nada pode fazer 1 a 1. 

Nenhum comentário: