quarta-feira, 30 de junho de 2010

Michelle Daldegan é recebida com festa no Roberto Carneiro


Ontem os alunos da Escola de Esportes Minas Tênis Clube / Colégio Roberto Carneiro, receberam a visita da atleta Michelle Dadegan, líbero, 26 anos nasceu em Belo Horizonte tudo na carreira dela começou em Divinópolis. Passou por importantes equipes de minas, Susano e Pinheiros, ainda a seleção brasileira.
O evento faz parte dos projetos da Escola de Esportes Minas Tênis Clube (MTC) que tem o nome ‘Um dia com meu ídolo’, isto é a realização do contato de atletas , ex- atletas e pessoas ligadas ao esporte , que possam passar suas experiência para os alunos/atletas.
Michelle conseguiu prender a atenção de das crianças que tem entre 7 a 11 anos e a observaram atentamente. Além de conhecer um pouco mais da atleta ainda puideram testemunhar o carinho da família Daldegan, toda presente. Distribuiu autógrafo e tirou diversas fotos com os atletas. Uma criança ainda deu a ela a missão de trazer um autógrafo do Bernardinho.
A líbero contou gostar muito deste tipo de trabalho. “Já participei de várias clinicas e gosto, se dá uma visibilidade para eles de quem você é. Também de onde você está e dizer um pouco da sua vida. É muito gratificante ver a carinha deles”, falou ela que pode contra um pouco da carreira aqui mesmo em Divinópolis. “Comecei aqui, participei legal no DTC com o Zé Maria e também no Estrela do Oeste Clube, levo hoje o nome de Divinópolis ao Brasil inteiro e graças a minha família também a minha dedicação, São 10 anos longe de Divinópolis e conquistando meus sonhos”, falou.
As crianças cooperaram nas perguntas assumiu. “Me perguntaram sobre futuro e desejos, ainda tenho desejo de seleção e quero fazer minha vida esportiva bem feita”, comentou e anunciou o novo clube. “Estou indo para o Pomerode em Santa Catarina, uma cidade perto de Blumenau, e estou muito ansiosa em chegar no clube novo que está prometendo nessa superliga, serão várias jogadoras com passagem pela seleção brasileira e estou muito feliz”, disse.
O próximo convidado ainda é mantido em segredo e de acordo com Mateus Levi será um nome ligado a natação.

Nenhum comentário: