O Divinópolis Esporte Clube (DEC) perdeu na tarde de ontem o treinador e comissão técnica que preparava a equipe para a disputa do Campeonato Mineiro de juniores. Gustavo Brancão, técnico que levou a equipe a uma excelente colocação no ano passado pediu demissão. O diretor de futebol Vinícius Morais ainda não confirmou a saída dele, aguarda um novo contato até o final da tarde de hoje, com esperanças que o comandante mude de idéia.
Segundo Gustavo Brancão não houve um único motivo para a decisão e esta foi tomada a partir de várias situações e que sai dentro de uma normalidade. O diretor Vinícius Morais ainda se prende a esperança de até o final da tarde de hoje haver a confirmação da permanência de Gustavo, caso isso não ocorra irá procurar um novo nome para dirigir o comando técnico. “Ainda não fiz contato com ninguém, apenas conversei com alguns jogadores e colaboradores, espero a resposta final e somente depois disso pensarei em um nome para o time”, afirmou.
Os mais cotados são Christian de Souza, ex-treinador do DEC e que hoje comanda o projeto Novos Talentos dentro do Flamengo. Também Atila Julio do Amaral que deixou o Vasco da Gama recentemente e Felipe Azevedo, auxiliar técnico do juvenil do Guarani e treinador do infantil, também da escolinha do Vasco da Gama.
Os jogadores se reapresentarão na segunda-feira a tarde, no Campo do Flamengo onde serão comunicados da decisão final de Gustavo Brancão e talvez já seja anunciado o nome do novo treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário