quarta-feira, 25 de agosto de 2010
DEC se prepara para decidir o próprio destino
O Divinópolis Esporte Clube (DEC) se prepara para a partida em que será decidido o próprio destino. Se vencer continua na luta por uma vaga no hexagonal final, um empate ou uma derrota a terceira participação divinopolitana do hexagonal final fica para 2011.
Para esta partida, o treinador Christian de Souza conta com o regresso de Bruno e perde Gianini pelo terceiro cartão amarelo.
O treinamento onde serão escolhidos os jogadores a iniciar a partida acontece hoje, às 10h, no Waldemar Teixeira de Faria. O treino coletivo terá entre outras finalidades decidir os jogadores, pois o esquema tático é mesmo o 4-3-3. Duvidas são com relação as laterais e ataque. A defesa ganha o reforço de Bruno, já cumpriu a suspensão pelo terceiro amarelo, Paulo há cinco partidas fora da equipe treinou e espera ter condições de ajudar a equipe nesse momento importante. João Paulo também voltou, mas logo teve leves machucados e ainda será necessário, a exemplo de Paulo, restabelecer a parte física.
As baixas, além de Gianini, e deverão cumprir a suspensão, são: Ícaro (departamento médico e sem data prevista para retorno ao futebol) e Michel Clayton que não treinou ontem devido a uma pancada sofrida em Betim. A princípio entende-se que o atacante está se poupando para evitar agravar as dores localiza na parte lateral da coxa. Lucas Natividade é duvida devido ao nome dele ser divulgado no Boletim Interno Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol.
Somando tudo e tentando equacionar as informações é possível pensar na equipe com Guilherme, Rodrigo ou Douglas, Ronaldo, Bruno e Túlio. George, Luís Fernando e Michel Elói. Asprilha, Pedrinho e Michel Clayton, caso o jogador não tenha condições a disputa pela vaga ficará entre Tony, Lucas Borges, João Paulo e até mesmo Lucas Natividade se liberado no BID.
O meia Paulo voltou aos treinamentos e espera uma oportunidade de jogar. “A expectativa é boa, volto agora depois de muito tempo parado, cinco partidas de fora e depois 20 minutos contra o América. Estou me sentindo bem e a questão física se adquire com os jogos e só a ansiedade é mais difícil de driblar. Vamos encarar o Uberlândia frente a frente e quebrar a invencibilidade deles”, falou e garantiu ter condições de ir para o jogo no próximo sábado.
O zagueiro Bruno garante ter sofrido muito em Betim e dentro de campo espera ajudar os companheiros. “Tava com o coração apertado, o 1x1 foi um resultado mal, temos de lutar com muita vontade de dar a vida para sairmos vencedores nessa partida. A equipe vem trabalhando, tem qualidade, a competição está nivelada, trabalhando bem vamos conquistar o resultado positivo”, falou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário