O Guarani passou o dia de ontem na Toca da Raposa I. Segundo o dirigente das categorias de base do Bugre Divinopolitano a partida em si não foi uma apresentação boa, mas valeu a iniciativa e ela deverá se repetir. "Bom para experiência. Sentiram um pouco no primeiro tempo, foi bastante igual até o momento em que o cruzeiro prevaleceu fisicamente e pelo longo tempo de treinamento. Foi um teste muito válido, embora no primeiro tenham produzido apenas 50% da capacidade deles e no segundo uns 70%", avaliou Lara.
O dia não contava apenas com o amistoso de luxo, a equipe almoçou na Toca juntamente com o time do Cruzeiro e para essa atividade contaram com os 22 atletas, entre eles Maycon e Túlio Coelho, machucados, porém entre os lesionados observou-se a ausência de Luís Machado. "Sentimos muito a falta dele. O Ricardo colocou todos para jogar e movimentou como treinamento e haverá outras oportunidades como esta", alertou Lara.
o proprietário da LH Assessoria Esportiva ain da comentou o fato do Bugre entrar com quatro jogadore 94, e eassim uma experiênca boa. "O cruzeiro com atletas como o Léo que é da Seleção Brasileira e ele fez dois gols", contou.
Nota
As matérias do Guarani de Divinópolis tem por determinação do proprio departamento das categorias de base de serem buscadas em Belo Horizonte. Nenhum jogador do Guarani quis falar sobre o dia na Toca da Raposa e não sabemos se foi bom para eles. Em Divinópolis ninguém tem a responsabilidade de atender a imprensa, os jogadores atendiam, voltaram da capital mineira e não quiseram mais falar. Solicitamos a direção um ponto de quilibrio entre os meio de comunicação e o time, se não houver uma resposta, não haverá mais cobertura das categorias de base do Bugre, o espaço será ocupado pelo futebol soçaite do Divinópolis Clube. Peço desculpas aos internautas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário