quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em time que está ganhando não se mexe



O Guarani vai a Três Marias com a mesma dedicação que enfrentou o América



O Guarani de Divinópolis, categoria juvenil se reapresentou depois do bom jogo do último sábado. O time empatou como América em uma partida muito boa e suficiente para encher de esperanças a torcida e os atletas. O pensamento dos jogadores está voltado para o Vila de Três Marias, compromisso do próximo sábado, o treinador mantém o esquema tático e possivelmente repete os jogadores.
A equipe treinou na tarde de ontem no Farião, foi um treinamento proveitoso e de utilização de todo espaço do campo. Não houve nenhum sinal de alteração na equipe que iniciou a partida contra o América. Assim a possibilidade é de iniciar com: Gustavo. Igor, Renan e Maicon. Guilherme, Danilo, Luís, Dudu, Pablo Ferreira e Fidélis. No ataque Maiycon.
O zagueiro Igor Gonçalves Gontijo, de 16 anos chamou a atenção dos dirigentes do América Mineiro e ele mantém os pés no chão, pensando em uma vitória e na conquista da vaga. “Fico feliz por isso, tento jogar, fazer meu trabalho e mostrar ainda mais o que eu posso fazer. As expectativas são boas, de chegar a Três Marias e conseguir um bom resultado e trazer a vitória para Divinópolis”, falou. O atacante Maycon Moreno, 17 anos, natural de Bom Despacho também se destacou na partida por ter lutado o tempo todo pela bola e justamente nessa função contribuiu para abrir a marcação e Pablo Ferreira marcar os gols do Bugre. O atacante estava no Araguaia de Nova Serrana, mas esteve no grupo campeão do Torneio Centenário do Galo, onde Dudu também foi campeão, eles representando Araxá. Maycon também está cheio de confiança na vitória fora de casa. “A expectativa é chegar lá descansado, preparado para o jogo, e vamos dar tudo no primeiro tempo e não dar bobeira no segundo e não tomar gol, conquistar os três pontos e trazer para cá”, disse.
O treinado Ricardo Leão comentou a boa atuação do time na estréia e o trabalho da semana visando o difícil compromisso. “No primeiro jogo a ansiedade e a qualidade do adversário dificultou, a equipe começou bem, ainda existe algo a ser melhorado, no caso caímos de rendimento no segundo tempo, deixamos o adversário ter oportunidades, tivemos erros individuais e coletivos em alguns setores”, avaliou e acrescentou existir um grupo de jogadores buscando lugar entre os titulares. “Tem de ser assim, uma equipe não é feita de 11 jogadores e sim de um grupo de 30 atletas. A escalação tem de ser um trabalho difícil para a comissão técnica. Temos de perceber quem está bem para jogar e queremos todos bem para iniciar a partida ou entrar e mudar a história do jogo”, comentou.

Nenhum comentário: