segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Divimed tem hoje a última chance para entrar no G8
Luciano Eurides
O Campeonato de Futebol Soçaite ainda falta duas partidas para concluir a fase de classificação, isso devido às chuvas. A Divimed enfrenta hoje, 18h45min a Ricardo Eletro, partida que vale a oitava e última vaga entre os classificados a próxima fase.
A competição de 2010 mostra realmente ser uma das melhores da região centro oeste. Nesta última rodada nove das 11 equipes participantes tem chance de classificação para a segunda fase, observando que Lelâ Sports / Divimed depende somente dela para se classificar. Já a Max Shop, mesmo com a renovação da maioria do seu plantel, pode ficar no meio do caminho se a Lelâ vencer hoje. A grande sensação foi os meninos do Kim, a Livraria e Papelaria São Marcos, eles garantiram vaga para a segunda fase. Uma equipe praticamente a mesma campeã da série B, apresentou um futebol competitivo com respeito aos medalhões participantes do torneio.
No sábado foram realizados dois jogos. O primeiro a Jovitex / Equipseg, já sem chances de classificação teve dificuldades para conseguir jogadores. Conseguiu o mínimo exigido e correu o quanto conseguiu. Com um minuto de jogo Julio abriu o placar. Com cinco, Almir Cardoso, com muita categoria marcou o segundo. Aos 15, Lucas fez o terceiro e aos 19, Almir Cardoso o quarto da Pedalar e o 10º dele na competição. O time da Jovitex tentou raras vezes e com dois a menos, dois machucados, não houve como prosseguir para a segunda etapa.
O segundo jogo do sábado teve a Livraria e Papelaria São Marcos, muito desfalcada, e precisando da vitória. Ícaro, João Paulo, Gaguinho, Igão, Matheus, Rayan e outros não compareceram. A Cimcal / Const. Pardini também com falta de jogadores e o goleiro Vinícius ardendo em febre. A Livraria se aproveitou e logo abriu o placar com Túlio Gontijo, Geroge fez o segundo gol com um chute da intermediária e Túlio Gontijo aos 26, ainda do primeiro tempo, fez o terceiro. A situação da Livraria começou a piorar quando Thiago saiu machucado. No segundo tempo a Cimcal voltou forte e a chuva também. A drenagem não conseguia tirar de campo a quantidade de água e o futebol passou a ser na vontade. Aos três minutos, Roberto aproveitou e diminuiu. Aos sete minutos do segundo tempo Jean fez o quarto gol. Muita água e os jogadores queriam jogo. A Cimcal chegou a empatar em 5x5, mas nos minutos finais a Papelaria abriu dois gols de vantagem e carimbou a vaga para a segunda fase. A Max Shop fechou a fase de classificação com o mesmo número de pontos e de partidas terminadas de forma integral, mas perde no terceiro critério: Confronto direto. A Papelaria venceu na 10º rodada, no último dia 9, por 5x4.
Não houve a partida entre Ricardo Eeltro x Café dos Motoristas / Jr Oxigênio / Rancho da Pamonha, ela foi adiada, devido a forte chuva, para a próxima quinta , 19hs.
No domingo a Max Shop se complicou ao perder por 2x1 frente Lelâ Sports / Divimed. Deninho e Vinícius marcaram os gols da Lêla Sports, e Mirandinha fez o gol de honra para a Max Shop. O time de Euller Carneirinho é o mais interessado na partida de hoje a noite, onde se a Lêla vencer está classificada para o G8. Se Ricardo Eletro vencer ou empatar, o time da Max Shop continua na competição.
Ainda no domingo a Alá Imóveis se tornou mais líder do que nunca. Venceu a FMS por 10x4. Geraldo Martins entra novamente como favorito na segunda fase.
Números
Foram realizadas 53 partidas, marcados 328 gols, uma média de 6,2 gols por jogo. O melhor ataque é da Alá Imóveis com 47 gols. A melhor defesa é do Café dos Motoristas com 15 gols sofridos. O pior ataque é da Jovitex / Equipseg com 13 gols marcados e a pior defesa da FMS Pinturas / Porto Velho FC, eles sofreram 60 gols.
O artilheiro agora é Gabriel Felipe com 15 gols assinalados e o goleiro menos vazado é Marlon Ferreira. O destaque da 11ª Rodada foi Fabrício Cabeção da Alá Imóveis / Cedro Seguros
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário