segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Alá Imóveis é campeão no Divinópolis Clube



Na tarde do último sábado foi realizada a última partida do Campeonato de Futebol Soçaite do Divinópolis Clube. Como era esperado a Alá Imóveis chegou ao sexto titulo dentro da história do Clube.

Em primeiro tempo disputado, a Alá Imóveis / Cedro Seguros e Max shop começaram em uma partida disputada, como era esperado a Max shop saiu para o jogo, desta vez, Euller organizou sua equipe de forma ofensiva e acertou, a Max Shop colocou três bolas na trave e fez Marcinho fazer boas defesas. A primeira etapa terminou 0x0, mas a segundo tempo, a superioridade da Alá Imóveis, foi evidente e os gols foram saindo, Sizenando, Fabrício (2) e Tanaka fizeram os gols da Alá e Marquinho descontou para Max Shop.

O goleiro Marcinho falou da experiência dele e da importância do grupo nesse de festa. “Não digo que estou com a idade avançada (39 anos), mas este título vem consagrar as vitórias que tive antes, parabéns ao grupo, a Max Shop que só engrandeceu nossa vitória e também a Ricardo Eletro onde Fizemos uma partida incrível. Quando chega a final eu gosto”, falou o goleiro menos vazado da competição e humildemente dedica a defesa da equipe. “Isso vem de um trabalho da zaga toda e não apenas do goleiro, quando se tem uma zaga perfeita, se tem um goleiro perfeito”, disse.

O jogador Messias falou da importância do titulo. “Tivemos dificuldades, o time inteiro jogou com muita pegada, não acertamos em alguns jogos, começamos a tomar gols em inicio de jogos e tínhamos de virar. Foi um planejamento do ano inteiro, o time se preparou para termos esse grande título”, falou o ala da direita.
O treinador Geraldo Martins chegou ao 35º titulo dele em Divinópolis. “Conseguimos vencer, pelo que fizemos durante o campeonato, nós merecemos. Quando recebi o convite do Pedrinho, Pablo e Claudinho, eu acreditei ser uma parceria forte e combinamos manter a base e reforçarmos para o ano 2011”, avaliou.
Uma dos motivos da Alá Imóveis chegar ao titulo foi a renovação. Pablo pela primeira vez disputou o campeonato e já é campeão. Na partida da final ele provocou e recebeu as faltas e foi nessas jogadas que o time ampliou o placar. “O futebol é assim mesmo o que vale é o sexto titulo da Alá Imóveis. É um campeonato muito forte e graças a Deus campeão”, considerou.

A Alá Imóveis / Cedro Seguros vibrou com a conquista do Hexa campeonato, a equipe estava já alguns anos afastado das competições do clube, mas este ano a parceria entre Claudinho, Pablo e Geraldo Martins voltaram contudo e conquistaram o Hexa comemorado bastante pelos seus torcedores e ex atletas da equipe.
O time campeão manteve uma regularidade dentro da competição, uma campanha estável que se deve ao equilíbrio de seu goleio Marcinho, seus meias Romário e Gabriel e Pablo, Fabrício e Sizenando e acompanhados de demais atletas deram um formato tático importante para a equipe campeã.

Após a partida foram premiadas as equipes da Alá Imóveis e Max Shop e também anunciado a seleção do campeonato. Na oportunidade anunciado como atleta revelação o jovem Pedrinho da Livraria e Papelaria São Marcos. O atleta disciplina Alexandre (Porto Velho F. C / FMS Pinturas), o goleiro menos vazado o campeão Marcinho (Alá Imóveis / Cedro Seguros), com 21 gols premiado o artilheiro Marquinhos Cidadão da Max Shop, o destaque da competição foi Jean da Livraria e Papelaria São Marcos. A torcedora símbolo: Abigail Ferreira ( Livraria e Papelaria São Marcos).

Os selecionados
A seleção da competição é formada em votação realizada entre diretoria, organização, colaboradores, técnicos e representantes de equipes e associados torcedores e ainda atletas. Sendo assim a seleção 2011 formou- se na seguinte forma:
Goleiro: Marcinho (Alá Imóveis / Cedro Seguros)
Ala Direita: Messias (Alá Imóveis / Cedro Seguros)
Ala Esquerda: Boanerges (Max Shop)
Zagueiro: Gustavo (Livraria e Papelaria São Marcos)
Volantes: Romário (Alá Imóveis / Cedro Seguros)
Meia defensivo: George ( Papelaria e Livraria São Marcos )
Meio Ofensivo: Gabriel (Alá Imóveis / Cedro Seguros)
Atacante: Jean (Papelaria e Livraria São Marcos)
Centro Avante: Marquinho (Max Shop)
Técnico: Geraldo Martins (Alá Imóveis / Cedro Seguros)


Atletas integrantes da Seleção do Campeonato 2010



Marcinho foi o goleiro menos vazado da competição



Jean Felipe Nunes escolhido atleta destaque



Pedrinho foi escolhido atleta revelação

Nenhum comentário: