As quartas de finais da Copa Divinópolis de Futebol foram abertas no último domingo com quatro jogos, destes três terminaram empatados e apenas Colorado chegou à vitória.
No campo da Amobi, na manhã do último domingo o Villa Nova vacilou e deu chance para o Valência empatar a partida em 2x2. Aos 16 minutos de jogo, Zumbi arriscou de longe, a bola desviou e enganou o goleiro, foi o primeiro gol do time da Vila Santo Antônio. No segundo tempo o time colocou em campo o jogador Douglas Cachorrão, do Nacional de Nova Serrana, ele aos 23minutos cobrou uma falta pela esquerda e aumentou o placar. A Reação do Valência se iniciou com Coréia, ele aproveitou o rebote do goleiro, após cobrança de falta feita por Mantena e diminuiu. Aos 35, Mantena voltou a fazer boa cobrança de falta, no rebote do goleiro Tuti empatou o jogo.
O jogador Douglas Cachorrão saiu sem falar com a imprensa. O Nacional de Nova Serrana estava em campo no mesmo horário em que ele defendia a equipe de Geraldo Martins.
O Valência jogou com Frango, Wesley, Dudu (recebeu cartão vermelho aos 20 do primeiro tempo), Diego, Gilberto, Ramires, Tiano, Mantena, Tony, Tuti e Coréia. O técnico Acerola ficou revoltado com a arbitragem no momento da expulsão de Dudu.
Já o Vila Nova foi a campo com Vinícius, Vica, Romarinho, Geraldão, Daniboy, Zumbi, Messias, Pelada, Julio César, Nigéria e Laginha. Técnico Geraldo Martins.
O Colorado, do folclórico Camilo Lélis (popular cuié), jogando no Centro Social Urbano, venceu o Alumínios Português por 1x0, gol de Walisson Cesar.
O Sevilha mesmo jogando nos domínios do União da Vila soube jogar e empatou em 1x1. Marcelo Tiago fez o gol do Sevilha e Daniel marcou para o União da Vila Santo Antônio.
A equipe Tradição empatou sem gols com o Divinópolis/Unimed
Nenhum comentário:
Postar um comentário