segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Equilíbrio marca início das quartas de finais da Copa Divinópolis

As quartas de finais da Copa Divinópolis de Futebol foram abertas no último domingo com quatro jogos, destes três terminaram empatados e apenas Colorado chegou à vitória.
No campo da Amobi, na manhã do último domingo o Villa Nova vacilou e deu chance para o Valência empatar a partida em 2x2. Aos 16 minutos de jogo, Zumbi arriscou de longe, a bola desviou e enganou o goleiro, foi o primeiro gol do time da Vila Santo Antônio. No segundo tempo o time colocou em campo o jogador Douglas Cachorrão, do Nacional de Nova Serrana, ele aos 23minutos cobrou uma falta pela esquerda e aumentou o placar. A Reação do Valência se iniciou com Coréia, ele aproveitou o rebote do goleiro, após cobrança de falta feita por Mantena e diminuiu. Aos 35, Mantena voltou a fazer boa cobrança de falta, no rebote do goleiro Tuti empatou o jogo.
O jogador Douglas Cachorrão saiu sem falar com a imprensa. O Nacional de Nova Serrana estava em campo no mesmo horário em que ele defendia a equipe de Geraldo Martins.
O Valência jogou com Frango, Wesley, Dudu (recebeu cartão vermelho aos 20 do primeiro tempo), Diego, Gilberto, Ramires, Tiano, Mantena, Tony, Tuti e Coréia. O técnico Acerola ficou revoltado com a arbitragem no momento da expulsão de Dudu.
Já o Vila Nova foi a campo com Vinícius, Vica, Romarinho, Geraldão, Daniboy, Zumbi, Messias, Pelada, Julio César, Nigéria e Laginha. Técnico Geraldo Martins.
O Colorado, do folclórico Camilo Lélis (popular cuié), jogando no Centro Social Urbano, venceu o Alumínios Português por 1x0, gol de Walisson Cesar.
O Sevilha mesmo jogando nos domínios do União da Vila soube jogar e empatou em 1x1. Marcelo Tiago fez o gol do Sevilha e Daniel marcou para o União da Vila Santo Antônio.
A equipe Tradição empatou sem gols com o Divinópolis/Unimed

Nenhum comentário: