Eduardo Diniz (preparador físico), Renato Montak (gerente de futebol), Edílson Oliveira (presidente do Clube) e Gian Rodrigues (treinador). FOTO: Luciano Eurides |
O Guarani já deu o primeiro passo dentro da Taça Minas Gerais de Futebol 2011. A comissão técnica está formada e tem Gian Rodrigues como treinador. As conversas se iniciaram no módulo II, onde ele treinava a Patrocinense e o casamento foi confirmado no final da tarde de ontem.
O Guarani estreia na competição dia 18 de setembro contra o Nacional de Nova Serrana e o treinado terá um curto tempo de trabalho para montar a equipe. “Fiquei dois dias em dIvinopolis quando junto com o Patrocinense jogamos contra o Nacional, daquele dia até hoje mantivemos contato e me falaram dessa Taça BH como preparação para o Campeonato Mineiro, e quem sabe consigamos essa vaga na Copa do Brasil”, falou o treinador.
Gian Rodrigues se destacou no comando do Guaratinguetá, no interior paulista. Fez o trabalho junto ao Patrocinense e falou ter se surpreendido com o futebol mineiro. Garantiu saber o que é o ideal e vai trabalhar dentro da realidade. “Vamos executar da melhor forma possível. Chegamos a um ponto entre o ideal e o real, onde há uma diferença muito grande. Eles tem consciência disso e eu também ”, considerou ele que possui passagens por vários clubes paulistas. Subiu a equipe do Guaratinguetá da série A2 para A1. Também no Santo André, São Caetano, Portuguesa Santista, Taubaté e outros.
Para o futuro o treinador pensa em aproveitar o que se tem de melhor. “é natural a cobrança para se ter jogadores da cidade. É obvio que irei conversar muito com o Renato que é gerente de futebol, irei assistir jogos, verei o que o Guarani tem hoje de alto nível. Temos de ter qualidade nesses jogadores novos e vamos montar um planejamento e buscaremos o que se tem de melhor. Tenho um acervo, viajo bastante, vejo jogos, faço cadastro de jogadores e mesmo com dificuldades inerentes ao segundo semestre, vamos em busca de um grande elenco e ir em busca de um grande resultado”, declarou.
A comissão técnica, além de Gian Rodrigues terá Gustavo Brancão como auxiliar técnico, Eduardo preparador físico e Ronaldo Gontijo preparador de goleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário