quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Associação terá de buscar a vitória em Carmo do Cajuru

Equipe da Associação Atlética Danilo Passos, categoria junior
CREDITO: Luciano Eurides 



A equipe Junior da Associação Atlética Danilo Passos irá no domingo, a Carmo do Cajuru, onde somente a vitória interessa. Na primeira partida o empate sem gols obriga o time a buscar o resultado positivo para garantir vaga na competição. Na outra semifinal dos juniores, o Sport venceu, 3x0.

O jogo no Waldir Coelho atrasou 26 minutos, isso devido a arbitragem estar incompleta. O auxiliar Juliano Pereira não apareceu e nem enviou um comunicado justificando a ausência. A surpresa veio na decisão de arbitrar em dupla. Isso atrapalhou, e muito, o rendimento da partida. As interpretações diferentes gerou reclamação das duas equipes, no final não agradou a ninguém. Humberto João e Daniel Tavares foram os protagonistas da partida, enquanto os atletas não conseguiram assimilar os acontecimentos.

O Tupy melhor em campo tocava a bola e se projetava ao ataque. O goleiro alvinegro não teve trabalho no primeiro tempo. Na segunda metade da partida a Capivara do Danilo Passos melhorou. Chegou a criar situações de abrir o marcador, mas as jogadas não foram concluídas com perfeição.

Para o atleta Diego nada está perdido. O time no ano passado sagrou-se campeão juvenil dentro do José Marra da Silva e motiva os companheiros a repetir o feito. “Foi um bom resultado porque  não iniciamos bem. No segundo tempo arrumamos o time, faltou o gol. Não é impossível fazer gols neles. Eles tem um bom time e os nossos jogadores estão no mesmo nível e vamos para cima e garantir o resultado. Ano passado conquistamos o titulo lá dentro”, lembrou.

Para essa partida, válida pela semifinal, a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) será cobrada a pedir intensivo policiamento junto ao 23º Batalhão da Policia Militar. O treinador Lobinho, sabe das dificuldades. “Vou tentar o policiamento, isso é mais segurança para a arbitragem, hoje tínhamos dois juízes e foram dois pesos e duas medidas. Não se pode fazer isso em semifinal. Temos de levantar a caneca e temos condições de ir lá e sair com a vitória”, analisou.

Jogando em São José do Salgados o Sport  não se intimidou e jogou de maneira ofensiva, vencendo o Independente por 3x0,  com gols de Claudinho, Tiago e João Paulo.

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

Nenhum comentário: