quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Definidos os classificados para segunda fase do juvenil e junior da LMDD



Equipe do Corinthians, categoria junior perdeu em casa embora tenha reunido excelentes atletas
CREDITO: Luciano Eurides


Finalizada a fase de classificação das categorias de juvenil e Junior da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Os jogos de ida serão realizados domingo e completados os jogos de volta já serão conhecidos os finalistas da competição.

Na categoria juvenil se classificaram Tupy de Carmo do Cajuru, Associação Atlética Danilo Passos, PEC e Corinthians.  Para a categoria Junior estão classificados Independente, Sport, Associação e Tupy.
No Campo do Corinthians, categoria juvenil, o time da casa empatou em 1x1 com o Tupy de Carmo do Cajuru. O time Cajuruense saiu na frente com Jean, aos 20 minutos do segundo tempo. Cruzamento da direita feito por Airton e Jean de cabeça abriu o placar. O alvinegro do Alto Catalão empatou. Diogo cobrou o escanteio e Alexandre subiu de cabeça, a bola desviou na marcação e acabou sendo um gol contra. Rafael ganhou o gol. O volante Amaral, um dos melhores atletas da região nessa categoria alertou para a bobeira no segundo gol e garantiu melhor apresentação no José Marra da Silva. “Aqui é no chutão mesmo, jogando em casa vamos colocar a bola no chão e fazer jogar”, prometeu.

Na categoria junior o Corinthians foi logo abrindo o placar, cinco minutos de jogo, Wignner recebeu da direita, cortou o zagueiro e colocou a bola no ângulo superior do goleiro, um golaço. O time da casa teve um jogador expulso e o Tupy crescia no jogo. O empate veio no segundo tempo, Washington recebeu a bola de Michel e marcou o gol de empate. A virada foi aos 30 minutos da etapa complementar. Tallys recebeu a bola, foi mais veloz que o zagueiro, tirou do goleiro e fez o gol da vitória Cajuruense.

A partida terminou em muita confusão na saída das equipes. Correria e tentativa de agressão. Felizmente ninguém saiu ferido.


Junior
Domingo 10h Independente x Sport – São José dos Salgados
Domingo 10h Associação x Tupy – Danilo Passos

Juvenil
Domingo 9h Tupy x Associação – Carmo do Cajuru
Domingo 9h PEC x Corinthians – Candelária

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides

FOTO: Luciano Eurides


Nenhum comentário: