segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Divinopolitanos conquistam 29 medalhas no Taekwon-do




Divinópolis conseguiu excelentes resultados na 4ª etapa do Campeonato Mineiro de Taekwn-Do, que aconteceu nos dias 6 e 7 de agosto, no Ginásio do Riacho na cidade de Contagem (MG). A Seleção Divinopolitana de Taekwn-Do conquistou 29 medalhas nos dois dias de competição nas categorias fraldinha, mirim, infantil, júnior e adulto. Foram  18 medalhas de ouro, oito de prata e três de bronze.
Conquistaram medalhas de ouro os atletas Gustavo Leite, Lincoln Mendonça, Arthur Silva, Riquelme Krull, Diego Fernandes, Ryan Victor Krull, Débora Cristina, Thiago Vieira, Lorena Camile, João Victor, Guilherme Guedes, Marcus Vinícius, Lucas de Oliveira, Fernando Porto, Alisson Teles, Anderson Mourão, Genivaldo Mendonça e Izak Aguiar.

Com a medalha de prata, ficaram os atletas Katlen Kaena Krull, Wasley Aparecido, Pedro Nolli, Gabriela Martins, Harly Krull e Vilson Krull. Já Gustavo Aparecido, Thiago Rodrigues e Pedro Henrique conseguiram a medalha de bronze.

De acordo com o Mestre Lander  Moreira, a Seleção se prepara, agora, para a 5ª e última Etapa da Competição, que será realizada em Betim, com data a ser confirmada pela Federação Mineira de Taekwn-Do.

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o apoio que a Gestão Vladimir Azevedo tem dado a essas modalidades esportivas é de suma importância. “Os investimentos feitos gradativamente estão possibilitando um grande crescimento das artes marciais, tanto de praticantes, quanto de realizações de eventos e participações em torneios e campeonatos”, salientou.

Nenhum comentário: