segunda-feira, 15 de agosto de 2011

LMDD faz final infantil e Pré-mirim

MATÉRIA PUBLICADA NA GAZETA DO OESTE SÁBADO 13-08


  Domingo de muita decisão e expectativa de estádio lotado para Palmeiras x Flamengo
CREDITO: Luciano Eurides


A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) prepara para este domingo duas importantes finais. No pré-mirim Palmeiras e Flamengo decidem o título no estádio Pelezinho a partir das 8h. No Jusão, Jusa Fonseca e Palmeiras entram em campo para a final da categoria infantil.

O Flamengo não se deu bem na partida de ida e jogando dentro de casa. Aumenta assim a confiança do Palmeiras em sagrar-se campeão da pré-mirim e levar mais um título para o Afonso Pena. Certamente essa partida será marcada por muita emoção. Os jogadores do Flamengo, acostumados a reverter placares e chegar a grandes decisões irá em busca do título. O Palmeiras, jogando ao lado da torcida ainda tem o fator campo. Certamente eles sabem usar o estádio Pelezinho a favor deles. Expectativa é de um publico de 500 pessoas para essa partida decisiva. A LMDD escalou Júlio César Botelho para apitar e Carlos Alberto e Juliano Rodrigues como auxiliares. O representante será José Maurício Pereira.

O Palmeiras, pela categoria infantil vai ao Jusão lutar pelo título na categoria e defender o fato de ser campeão da Imef. O Jogo também não será fácil. Na partida de ida foi possível ver o motivo pelo qual o Azulão foi o melhor colocado na fase de classificação. Um time sem estrelismo, unido, com garra e comunitário. Não há destaque individual, o conjunto faz da equipe favorita ao título. Alessandro por sua vez tentará montar um time rápido e que saiba usar as laterais do campo. As dimensões do Jusão, bem maiores que do Pelezinho, obrigará o time a utilizar todas as armas na tentativa de vencer o jogo. Se a partida terminar empatada a decisão será nos pênaltis. A LMDD escalou para o apito Célio Taylor de Freitas auxiliado por Reinaldo Cunha e Hélio João. O representante será Jovelino Nunes.


MIRIM
O Site da LMDD continua marcando Palmeiras e Vasco da Gama para este domingo 9h20min, mas sabemos que esse jogo não irá acontecer. Principal motivo para a afirmação é o fato de não ter sido escalado nenhum árbitro para essa partida então válida pela final da categoria mirim. Os clubes esperam a decisão final para entrarem em campo. O Vasco da Gama aguarda adversário. O Palmeiras a decisão do recurso impetrado e o Jusa Fonseca a vaga de direito se confirmada a irregularidade do Palmeiras, já que houve uma denuncia dando conta que a diretoria do alviverde não transferiu um dos jogadores. Ressaltamos que se confirmada a ilegalidade, a responsabilidade é da diretoria do clube e não do atleta.

Nenhum comentário: