quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Duas mil pessoas são esperadas para início da Copinha 2011

A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis espera nesse domingo cerca de duas mil pessoas no estádio Waldemar Teixeira de Faria para o Torneio Início da Copinha Divinópolis. A exemplo, do torneio rural, onde todas as equipes comparecem em um mesmo estádio para marcar o abertura competição que tem por objetivo dar o pontapé inicial da Copinha, reunindo 17 equipes do futebol de base.
Os jogos serão realizados a partir das 8h, e contarão com a presença de 1275 atletas das categorias 96/97, 98/99 e 00/01, e o campeão do Torneio Início receberá o Troféu Davi Raposo, enquanto que o vice-campeão receberá o Troféu Sr. Ari Soares.
De acordo com o Secretário de Esporte, Rômulo Duarte, o futebol de base tem tido uma atenção especial por parte do Governo Vladimir Azevedo, e a Copinha Divinópolis tem uma importância muito grande no desenvolvimento de todo este processo. “Os incentivos e os investimentos feitos pelo Prefeito Vladimir Azevedo, tem proporcionado à modalidade, avançar de forma organizada para alcançar a excelência dos resultados esperados por atletas, dirigentes, treinadores e comunidade esportiva envolvida com o futebol” afirma o Secretário.

Chaves da II Copinha Divinópolis de Futebol

Grupo A
Flamengo
Minas
Escola Esportes
Associação Danilo Passos

Grupo B
Palmeiras
Campista
Sport Cajuru
Corinthians
Bela vista – São Sebastião do Oeste

Grupo C
Vasco da Gama
São Lázaro – Cajuru
União Belvedere
C.S.U

Grupo D
Jusa Fonseca
Bola de Ouro – São Gonçalo do Pará
PEC – Candelária
Padre Eustáquio

Equipes divinopolitanas participam da segunda edição da copinha
CREDITO: Luciano Eurides


Nenhum comentário: