quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Guarani apresenta o atacante Marinho

 Marinho treinou ontem no Farião, ele vem do CRB, diz pronto para atuar desde que a documentação esteja apta até o dia da estreia
CREDITO: Luciano Eurides


O Guarani apresentou na tarde de ontem o atacante Marinho, de 31 anos, ex-jogador do Atlético Mineiro. O atleta vem para jogar a Taça Minas Gerais de futebol. Ele treinou ontem no Waldemar Teixeira de Faria.

Mairon César Reis, mais conhecido como Marinho, é atacante e atuou no Atlético de 2006 até 2008. Com a camisa alvinegra, o jogador foi importante na conquista do Campeonato Brasileiro Série B ao marcar 17 gols. Já em 2009, atuou por dois clubes paulistas: o Noroeste e posteriormente o São Caetano. Para 2010, o goleador voltou ao futebol mineiro para defender as cores do Villa Nova no Estadual. Permaneceu até meados de maio de 2011, até fechar com o CRB de Alagoas de onde há dez dias saiu para defender o Guarani de Divinópolis. Ele vem para solucionar a falta de gols da equipe bugrina, nos dois últimos jogos treinos, o time não conseguiu balançar as redes do Araxá.

Marinho treinou com os novos companheiros as finalizações, trabalho comandado pelo técnico Gian Rodrigues. E falou das expectativas diante dessa nova responsabilidade junto ao Guarani. “Estou feliz, é mais um clube na minha carreira e um clube que as portas foram abertas para que eu possa fazer o que mais gosto que é jogar futebol. A expectativa é que eu faça juntos dos meus companheiros uma grande Taça Minas Gerais e conquiste o objetivo: ser campeão e ano que vem disputar a Copa do Brasil”, disse.

Com relação a fazer gols ele espera poder somar com os já integrantes da equipe. “Claro que tem jogadores de qualidade no grupo, com potencial para jogar no time titular, e no meu contrato não reza que tenho de ser titular, o serei a partir do momento que mostrar minha capacidade. Vim para somar e tenho certeza farei uma grande competição”, falou e disse estar há dez dias em casa e ser necessário uma avaliação melhor da parte física. “Estava disputando a série C, eu vejo apto a estar jogando e vamos ver durante a semana, verei as dores musculares e se estiver bem, não vejo problemas”, considerou.

O atleta já atuou contra o Guarani, em uma delas fez o gol da vitória do Tupy, em cobrança de penalidade. Ele não lembra de ter perdido jogando contra e espera trazer essa sorte para o Bugre. “Sei das dificuldades que é de jogar aqui, o torcedor quando vem incentiva muito o Guarani e quero que o torcedor venha e juntamente com a equipe consiga boas vitórias”, declarou.

O primeiro do Guarani é contra o Nacional de Nova Serrana, dia 18, domingo, 10h30min, no Farião. Passaportes para todos os jogos a venda nas lojas Lugo Esportes, rei do Pão de Queijo e Bazar DDD.

Nenhum comentário: