terça-feira, 24 de abril de 2012

Aberto o Campeonato Society do Divinópolis Clube


 Equipe Alá Imóveis / Cedro Seguros começa com vitória no Campeonato do Divinópolis Clube
CREDITO: Divulgação


No último sábado foi aberto na Sede Campestre do Divinópolis Clube o Campeonato de Futebol Society Adulto. A competição reúne cerca de 180 sócios distribuídos em oito equipes que na primeira fase irão se enfrentar e classificar as seis melhores equipes para a 2ª fase da competição.

Após a abertura oficial do evento acontecido na última quarta-feira com a presença da diretoria do Divinópolis Clube na ocasião representada pelo presidente Simonides Quadros e o diretor de futebol Márcio Henrique, a bola rolou mesmo no sábado. O ponta pé inicial foi marcado pela nova gerente administrativa do Clube acompanhado pelo diretor de futebol.
 
O Campeonato de Futebol Society do Divinópolis Clube na Categoria Adulto em sua primeira rodada atraiu muitos associados para conhecer as diversas caras novas dos atletas participantes da competição e também prestigiar as partidas.

No primeiro jogo da tarde, a Alá Imóveis / Cedro Seguros, que é a atual campeã entrou em campo para enfrentar a Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagens. A Karinho apresentou grandes reforços assim com a Alá que trouxe também algumas novidades além da manutenção da equipe Campeã 2011. No final o placar de 6x2 para a Alá Imóveis / Cedro Seguros. O time chegou a estar perdendo por 2x0 e conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, mas na segunda etapa após a saída do goleiro Marcelo Pires, a equipe não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e acabou sofrendo os gols.

Na segunda partida da tarde, Max Shop, de Euller Carneirinho, busca há alguns anos o título da competição. Com uma equipe totalmente renovada enfrentou a campeã da Série B 2011, Seabra Center / RM Jóias / Print Júnior , formada por jovens garotos que sentiram nesta primeira rodada o peso da Série .Mostraram que irão incomodar as equipes no decorrer da competição. O placar de 7x0 para a Max Shop com uma bela atuação do estreante Paulo e da experiência do meio campista Marquinho.

No último jogo da tarde a equipe vice campeã de 2011, Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama realizou a manutenção do plantel e ainda trouxe alguns reforços. Nesta mesma situação a Divimed / Droga Rede que tinha para esta primeira rodada algumas novidades dentro do campo realizaram uma partida emocionante e a vitória de 3x2 para Divimed / Droga Rede em uma partida bastante disputada.

Para o Diretor de Futebol Márcio Henrique, as partidas, as equipes e o público presente na primeira rodada foi muito positivo, as equipes tecnicamente estão muito forte e preparadas para buscar o título da competição. A expectativa agora fica para as próximas rodadas e as equipes que ainda irão estréia na competição.

Nenhum comentário: