sexta-feira, 29 de junho de 2012

CSU será inaugurado no sábado



A prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), reinaugura a partir de 14h do sábado (30/06)  o Centro Social Urbano (CSU), na Avenida Dolores Aguiar Rabelo, 303, Interlagos. O local ficou fechado para reformas. Palco de importantes competições, a principal delas a Copa Divinópolis de Futebol será reaberto com muita comemoração.

Uma grande festa está sendo montada para aqueles que forem prestigiar a reinauguração, que trará várias apresentações artísticas, rua de lazer, festival de esporte, aferição de pressão. O futebol do bairro Interlagos é um dos mais fortes da cidade com várias equipes.

Várias melhorias foram feitas para que a população recebesse um espaço adequado de esporte e lazer. A quadra foi coberta, o campo recebeu um novo gramado, sistema de irrigação e iluminação. Foram construídas duas novas quadras e o vestiário foi todo reformado.

A Prefeitura tem propiciado aos núcleos de esporte a estruturação de iniciativas de grande importância para a população divinopolitana. Além de influenciar no desenvolvimento saudável das pessoas, representam uma alternativa às condições que as levam à criminalidade, entre outros males.

Atualmente a equipe de categoria de base do CSU está disputando a Taça Pará de Minas e irá também participar da Copinha Divinópolis, com data ainda a ser definida.

Nenhum comentário: