quarta-feira, 18 de julho de 2012

Aberta a 2ª Fase do Campeonato Adulto do Divinópolis Clube



No sábado teve início no Divinópolis Clube a 2ª Fase do Campeonato Adulto, os jogos foram na Sede Campestre do bairro Belvedere que tem como participantes: Alá Imóveis / Cedro Seguros, Max Shop, Gente e Música / Unibras / Universo da Empada, Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagens, Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama e Lugo Esportes.

No primeiro jogo a Alá Imóveis / Cedro Seguros, venceu por 16 x 05. E o placar não mostrou a realidade da partida que fteve um primeiro tempo cheio de riscos para a equipe de Geraldo Martins. Romarinho abriu o placar e nem comemorou, o time da Lugo cresceu, comandados por Rayan que marcou o gol de empate, a Alá não chegou a ficar atrás no marcador, mas Rayan ainda marcou mais três, e a primeira etapa terminou 5x4 para a Alá, que tem mais experiência e administrou com vantagem a segunda etapa e venceu com tranquilidade a Lugo Esporte pelo placar de 16 x 05. Gols da Alá marcados por Gabriel Filipi (3), Pablo Rosa (2), Messias (2),Ygor Luiz, Sizenando (2), Ronaldo, Helcinho (2), Gustavo de Oliveira (2) e Romario. Já pela Lugo Rayan Tavares (4) e Vinicius Campos.

A segunda partida da tarde, teve a vitória da Max Shop pelo placar de 5x1 sobre a Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama com destaque da vez foi o experiente treinador Euller Carneirinho que tem contribuído para a juventude de sua equipe e mesmo saindo perdendo teve calma com as substituições e contribuiu para a vitória de sua equipe. Os gols da Max Shop marcados por Cesar Gabriel, Jean Felipe (2), Lucas Fernandes e Hugo Albernaz.

A última partida da tarde, uma grande partida foi realizada, Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagens e Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada empataram em 1x1 em partida muito disputada dentro de campo, com vários conta ataques com as equipes buscando a vitória e a oportunidade de estas na frente da zona de classificação. Piabba marcou o gol da Gente & Música e Leonardo o gol da Karinho.

No próximo final de semana a bola volta a rolar , desta vez pela segunda rodada da 2° fase da competição.
2ª Rodada
DATA
CATEGORIA
HORÁRIO
NJ
EQUIPE A
X
EQUIPE B
21.07
Adulto
14hs
33
Lugo Esportes
x
Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama
21.07
Adulto
15hs30min.
34
Max Shop
x
Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada
21.07
Adulto
16hs45min.
35
Alá Imóveis / Cedro Seguros
x
Karinho / Pimenta Embalagens / Paranauto

Nenhum comentário: