quinta-feira, 19 de julho de 2012

Minas e Padre Eustáquio deixam o júnior e o juvenil da LMDD



A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) através do departamento técnico da entidade e pelo diretor José Maurício Pereira, informou que as equipes do Padre Eustáquio na categoria Juvenil e o Minas de São Gonçalo na categoria Junior, estão eliminadas da categoria em disputa. Os clubes são reincidentes no wo. A entidade ainda declarou estar cumprindo o regulamento e ainda irá analisar a questão dos pontos nas partidas já realizadas e a realizar.





No final de semana as equipes da cidade de Carmo do Cajuru entraram em campo pela categoria juvenil fazendo o clássico. O Sport mesmo jogando em casa perdeu por 1x0 frente o Tupy. Já no Belvedere, o time de Atila Júlio do Amaral venceu por 5x0, o Palmeiras com um número reduzido de jogadores não conseguiu a sonhada classificação.


Na próxima rodada do juvenil teremos o PEC recebendo o União Belvedere, partida a ser jogada no Caldeirão do Diabo no bairro Candelária. O Palmeiras se conseguir atletas suficientes, receberá o Sport de Carmo do Cajuru; O Corinthians terá pela frente o Jusa Fonseca, no São José. Ainda o Vasco da Gama recebe a Associação Atlética Danilo Passos, no clássico da rodada. No dia 29 será realizada a partida adiada entre as equipes do Jusa Fonseca e Vasco da Gama, válido pela sétima rodada.


Na categoria junior o Tupy venceu o clássico cajuruense por 1x0 e o Independente de São José dos Salgados foi ao Belvedere e venceu o União por 2x0. Para a próxima rodada, PEC x União, Independente e Sport em São José dos Salgados, Corinthians x Jusa Fonseca.

Nenhum comentário: