terça-feira, 17 de julho de 2012

Ricardo Eletro e Cofepe/Planeta Água decidem o Soçaite do EOC



A Ricardo Eletro confirmou a presença na final do Soçaite do Estrela do Oeste Clube depois de vencer a Gente & Música na primeira partida por 4x3 e empatar no último domingo, por 1x1. Sem Fredinho, o time sofreu com gols perdidos e a Gente & Música acabou tendo dificuldades para passar pela forte marcação do atual campeão estrelino. A Cofepe/Planeta Água venceu a Masterçucar por 3x0, e fará a grande final com a Ricardo Eletro.

O time da Ricardo Eletro teve problemas no início da partida, sem Flavão, Rodrigo entrou na zaga e ligo aos sete minutos sentiu a parte posterior da coxa, Fred entrou no lugar dele. Se um problema na defesa era ruim, no ataque, sem Fredinho, Maradona logo de cara perdeu um gol imperdível. No segundo tempo foi a vez de Zé Gotinha receber livre na área , tirar do goleiro e chutar fraco. A Ricardo Eletro conseguiu enfim um bom ataque, que foi parado com falta, na cobrança Toquinho acertou o chute, a bola ainda tocou em Bira para fazer 1x0. Aos 32, ataque da Gente & Música, Sheshel fez o que o time deveria ter feito desde o início da partida: Chuta a gol. No chute despretensioso entrou e empatou 1x1. Somente depois do gol o time passou a chutar, mas não havia mais tempo, e o empate classificou a Ricardo Eletro para a final.

Na segunda partida da semifinal começou muito boa, os primeiros minutos de jogo foram de chances para os dois lados, as equipes jogavam e deixavam a Cofepe/Planeta Água jogar. Aos 24 minutos houve uma falta de muito longe, Hugo Albernaz cobrou e marcou o primeiro gol do jogo. No segundo tempo, logo aos cinco minutos cobrou rapidamente uma falta, ela tocou nas costas de Vinicinho e sem querer armou o contra ataque. A bola foi para Piabba que chutou, Almir desviou a atenção do zagueiro e do goleiro para entrar no canto. Mesmo a partida já caminhando para a prorrogação, Pedro Henrique marcou o terceiro e definiu a existência da prorrogação. No tempo extra, Denis marcou o gol após a cobrança de um escanteio e assim o time da Cofepe/Planeta Água fará a final com Ricardo Eletro.

O próximo jogo será no domingo 10h15min, na Sede Campestre do Estrela do Oeste Clube.

Nenhum comentário: