sexta-feira, 23 de julho de 2010

Campeonato Juvenil


Padre Eustáquio e Associação abrem a segunda rodada

O Campeonato de juvenis tem seqüência hoje com uma partida isolada e preliminar no Campo do Planalto, amanhã outras duas partidas fecham a segunda rodada. O Padre Eustáquio, jogando em casa tenta a reabilitação diante da Associação Atlética Danilo Passos, às 13h45min.
O Padre Eustáquio vem de derrota frente ao Fluminense de São José dos Salgados por 2x0, mas conhece a própria força quando entra em seus domínios, O time é um grande revelador de talentos e para essa temporada promete não ser diferente. Já a Associação empatou em casa com o forte Tupi de Carmo do Cajuru e assim espera acertar a equipe e aproveitar a sequencia de jogos, pois somente folgará na última rodada e espera chegar lá já classificada. A partida será preliminar de Padre Eustáquio e Tupi.
Amanhã 9h15 minutos outros dois jogos em Carmo do Cajuru encerram a rodada. No José Marra da Silva o Tupi recebe o Palmeiras, promessa de ser uma das melhores partidas da fase de classificação. O Palmeiras de Walter Buião goleou o Minas de Divinópolis por 9x2 e ainda levou um puxão de orelha do treinador. Os alviverdes do Afonso Pena sabem do potencial dos jogadores e de forma correta espera o máximo deles. Júlio Cesar é um dos destaques do time e o alvirrubro Cajuruense também terá muita dificuldade em marcar Higor. Atacante talentoso e veloz.
No estádio Batista Leite o Sport Carmo do Cajuru faz a estréia na competição e recebe o Fluminense de São José dos Salgados. A expectativa também de um grande jogo, onde o campo favorece a pratica de um belo futebol.
Enquanto isso Adilson Coca-Cola treina o time do Minas, este folga na rodada e precisa de uma reação rápida. Os treinos foram intensificados e passaram para três vezes por semana. Certamente o ex-jogador do Cruzeiro prepara Natan, Bigú e Juninho para surpreender o Padre Eustáquio, dia 1° de agosto.

Nenhum comentário: