sexta-feira, 23 de julho de 2010

Todos entram em campo hoje pelo Campeonato Amador


A segunda rodada do Campeonato Amador marca para hoje três jogos, todos em Divinópolis e no mesmo horário, às 15h30min. O Palmeiras estréia na competição e Minas de São Gonçalo do Pará está de folga.
Depois de uma primeira rodada com muitos jogadores sem estrear por falta de documentação as equipes prometem entrar em campo com o máximo de titulares. A rodada marca também a estréia do Palmeiras do Afonso Pena, jogará em casa, no Estádio Pelezinho contra o Corinthians.
O alvirrubro do São José espera encontrar a formação ideal e Roney garantiu uma postura diferente da estréia, quando o time perdeu em casa por 2x0. A equipe já realizou uma partida, viu onde deve melhorar e conhece os próprios pontos fortes, ainda existe a expectativa é da estréia de Lucas Menezes.
No Campo do Planalto o time do Padre Eustáquio, derrotado por 4x0 e com inúmeras ausências espera de vez entrar na competição. O adversário é o Tupi da cidade de Carmo do Cajuru. O Alvirrubro Cajuruense venceu na estréia o Minas de São Gonçalo do Pará.
Também em campo hoje, no Campo da Associação Atlética Danilo passos o time da casa tenta a segunda vitória na competição. Apesar de vencer fora de casa o treinador Osmando não gostou do time dele e espera contar com todos os atletas inscritos. O Adversário é o Fluminense de São José dos Salgados, este também vem de vitória, 4x0 sobre o Padre Eustáquio e conta com um time experiente mesclado com jovens revelados nas categorias de base do próprio clube.

Classificação
Fluminense é o líder seguido de Associação e Tupi. Minas de São Gonçalo é o quinto seguido de Corinthians e Padre Eustáquio. Palmeiras mesmo sem fazer a estréia na competição ocupa a quarta colocação.

Nenhum comentário: