sexta-feira, 23 de julho de 2010

DEC faz a estréia frente à torcida


O Divinópolis Esporte Clube (DEC) entra em campo hoje, às 15h, contra o Operário, no Farião. O time vem se preparando para esta segunda partida dentro do Campeonato Mineiro de juniores e as dúvidas crescem.
O DEC vem de empate em 2x2 contra o Metalusina, em Barão de Cocais, a tendência é manter o mesmo time e o mesmo esquema de jogo. O treinador Christian esperava contar com o zagueiro Ronaldo, mas a documentação não foi liberada e assim ele está fora do jogo. Com isso a zaga continua com Rodrigo e Bruno, a duvida se instala na lateral direita. João Paulo Almeida fez ótimos treinos e disputa a vaga com Mateus, também em condições de jogo.
Outra duvida é no ataque. Michel Clayton teve a documentação liberada, porém o tornozelo direito está inchado e assim se tornou mais uma fez dúvida para a partida. Nesse caso Anderson Asprilla poderá ser mantido no ataque. A contusão de Ícaro não o tirou dos treinamentos, mesmo assim Christian tem a opção tática de substituí-lo por Asprilla e mudando um pouco a forma de jogar. Tudo isso será definido hoje, momentos antes da partida. Outra novidade é a liberação de Pablo, Ageu, João Paulo Morais e Átila. No departamento médico permanece Paulo. A provável equipe a iniciar a partida é Tiago, João Paulo Almeida ou Mateus, Rodrigo, Bruno e Geanini. Ícaro, Michel Elói e Luís Fernando. Hugo Albernaz e Rodolfo Henrique. Michel Clayton ou Anderson Asprilla. Ainda foram convocados: Guilherme (goleiro), os zagueiros Toni e Tibeibe. Lucas (atacante) e Marcelo (volante).
O lateral direito João Paulo Almeida, 17 anos e teve uma semana inspirada nos treinamentos e fala da condição de iniciar a partida como titular. “Quero começar de titular e poder ajudar minha equipe. A expectativa é a melhor possível, treinem bem durante a semana e espero fazer um bom jogo e vencer”, falou.
Já o atacante Anderson Asprilla sabe da dupla função pretendida pelo treinador. “Treinei como atacante e como meia, fui bem, mas minha posição de origem é atacante. Espero jogar como atacante e meia fica como uma opção tática”, declarou.
O Operário de Monte Carmelo vem de derrota em casa, por 1x0 frente o Uberlândia. A partida terá a arbitragem de Hélio José dos Santos (FMF) auxiliado por Evandro Lacerda Reis (FMF) e Mariana Nunes de Carvalho (FMF).

2 comentários:

Unknown disse...

Esse jogador é bunito dimais..!! Amo mto ele ♥

Unknown disse...

Achei algo para ilustrar o comentário da Taciane

O amor é cego!

Carla Costeira

Vede bem o Mar
O que é que ele vos transmite?
Quando está calmo
Convida-vos a um banho,
Mas quando está bravo
Poderá degolar-vos a vida,
Afogá-la e possuí-la.
Ele é belo, como nós sabemos
Mas perigoso, sempre ignoramos
Como tudo o que amamos,
Porque o amor é cego,
E a atracção nos cerca,
A alma e o corpo inteiro,
E nos comanda o destino
De maresia calma ou brava,
Com ondulação que afaga ou afoga.