segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Equipe A do Projeto Minihand é campeã do I Torneio Escolar


A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) realizou neste final de semana o I Torneio Escolar de Minihand. A competição aconteceu no sábado de 08 às 12hs, no Centro Social Urbano (C.S.U), no bairro Interlagos e contou com a participação da equipe da Escola Municipal Sebastião Gomes Guimarães, Equipe A e Equipe B do Projeto Minihand e da Escola Municipal Prof. Hermínia Gorgozinho.
Segundo os coordenadores do Torneio, Rogério Silva e Natália Henriques Valério, o evento foi muito importante para promover a integração de crianças e adolescentes através da atividade desportiva. Pois o esporte contribui na formação do caráter e da convivência social de futuros cidadãos.
Na primeira partida a Equipe B do Projeto Minihand venceu a E.M Sebastião Gomes Guimarães pelo placar de 5 x 1. Em seguida jogaram a Equipe Minihand A X E.M Prof. Hermínia Corgozinho com resultado de 11 X 1 para a Equipe Minihand.
Em jogo bastante disputado a Equipe da E.M. Sebastião Gomes conquistou o terceiro lugar vencendo a E.M Prof. Hermínia Corgozinho pelo placar de 5 à 3.
Na disputa pelo primeiro lugar a Equipe Minihand A venceu a Equipe Minihand B por 5 x 1, ficando com o título de campeã do I Torneio Escolar de Minihand. "A realização do Torneio atingiu o objetivo proposto, de divulgar a nova modalidade para incentivar as escolas a formarem futuros praticantes desse esporte. A Secretaria de Esporte continuará trabalhando cada vez mais para ampliar o leque de modalidades oferecidas à população divinopolitana”, declara o Chefe de Setor de Esporte Competitivo.

Nenhum comentário: