segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ricardo Eletro sai na frente na decisão do Estrela do Oeste Clube


A equipe da Ricardo Eletro venceu a primeira partida da decisão do Campeonato Interno de Futebol Soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC). O placar apertado de 4x3 e o susto de sair atrás no marcador ligaram o sinal de alerta da Ricardo Eletro. Já a Autozero sabe que pode jogar melhor e reverter toda vantagem do adversário.
A Autozero Iniciou o jogo partindo para cima da Ricardo eletro. Aos cinco minutos de jogo, Gustavo Bala jogou a bola na área e Mateus Levi aproveitou a sobra do goleiro Wendel e abriu o marcador. Aos sete minutos PH fez boa jogada pela direita, Ratão apareceu para empatar a partida. A virada da Ricardo Eletro iniciou-se com Fredinho, ele recebeu uma bola despretensiosa, acreditou, dominou e aproveitou a saída desesperada de Buchecha, driblou o goleiro e fez um golaço.
Na segunda etapa a Autozero veio com a proposta de experimentar de longe o goleiro Wendel, porém faltou prender melhor a bola e acertar os passes pelo meio campo. Nesse corredor que Leandro Morcego infiltrou e da intermediária acertou um chute forte e no canto e assim aumentou a vantagem de Ricardo Eletro. Aos 21 minutos, Yuri foi para o ataque, recebeu a bola conseguiu girar e acertar o canto direito de Wendel e diminuir para Autozero. Aos 26 minutos do segundo tempo, Toquinho recebeu a bola na frente, chutou cruzado e ampliou o marcador. No final da partida Gustavo Brancão derrubou Mateus Levi dentro da área, a auxiliar Renata Martins com muita personalidade assinalou a penalidade máxima e foi confirmada por Carlos Alberto Inácio. O capitão Denis se encarregou da cobrança e diminuiu o marcador.
A Ricardo Eletro mesmo com a vitória entendeu que essa partida alertou para a capacidade da Autozero. A confiança do time não foi abalada, apenas prometem seriedade e muita dedicação na grande final de domingo. O atacante Fredinho chegou a sentir a parte posterior da coxa esquerda, mas voltou para o jogo e ainda não é problema para o técnico Liquinho.
O treinador da Ricardo Eletro está confiante no time dele e sabe do potencial do adversário. “Eles tiveram chance de empatar o jogo, prevaleceu a nossa força de vontade. Este ano escolhemos jogadores criteriosamente, para não termos apenas nove em campo, uma reposição também. Não sou de mexer na defesa e no ataque revezamos com Fredinho, Daniel Lara, Toquinho, Maradona e Rodrigo”, falou o treinador.
O jogador Gustavo Bala acredita no futebol da Autozero. “O jogo hoje foi um pouco atípico como toda a final: Vence quem erra menos. Nosso time vacilou na defesa, o jogo foi bastante igual, o placar chega até ser injusto, no segundo jogo reverteremos”, alertou. O capitão Denis analisou a partida de forma fria e calculista, jogou o favoritismo para cima do adversário. “Serviu para vermos nossa capacidade de virarmos, com certeza o grande favorito é a Ricardo Eletro e mostramos nossa condição. Entramos no intuito de manter o mesmo modo de jogar, mas correr atrás do marcador, no campo duro, nesse sol, é complicado, pois para nós só interessa a vitória e apavoramos”, disse.
O atacante Fredinho ressaltou ser o favoritismo da Ricardo Eletro nascido das boas atuações do time. “Estamos provando dentro de campo que nosso grupo é forte e vamos em busca do tri-campeonato”, considerou.

Veteranos
Etiketar e Minauto empataram em 4x4 e o time de Edson Pão de Queijo levou a pior, pe4rdeu o principal atacante. Nando sentiu a parte posterior da coxa esquerda no lance do primeiro gol do jogo. Toni saiu com uma distensão na virilha.
A Etiketar abriu o placar e Minauto empatou com um golaço de falta, assinalado por Marquinhos. Ainda no primeiro tempo Toni colocou novamente a Etiketar à frente no marcador. O jogador Marquinhos marcou o segundo dele no jogo e então começou a reação do time de Edson Pão de Queijo. A entrada de Rogério foi essencial. Ele chutou a gol e a bola sobrou para Toni fazer o segundo dele e diminuir. O time se manteve no ataque e Zé marcou o gol de empate. Coube ainda a Rogério Aquino salvar o time no último lance do jogo, ele tirou a bola em cima da linha e a decisão fica sem favorito nesse domingo.

Nenhum comentário: