sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Guarani pronto para o clássico


O Bugre divinopolitano disputa o primeiro clássico do ano dentro do campeonato Mineiro da categoria juvenil. A partida marcada para as 13h de hoje, no Farião colocará frente a frente duas grandes potencias do futebol do Centro Oeste Mineiro. Guarani e Itaúna sabem da importância de vencer e ganhar confiança e respeito no restante da competição.
Até o momento o time conseguiu dois empates, sendo todos por 2x2, um jogo foi em casa e o outro fora. Assim somam quatro gols marcados e quatro gols sofridos. O time inicial ainda não está definido por André Rocha e Felipe Azevedo, estes substituem Ricardo Leão em viagem para Patos de Minas. Segundo André a duvida com relação à escalação do time é com o jogador Caubi, este até ontem 17h30min não aparecia no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as atualizações são feitas normalmente até às 19h. O time escalado por André conta com o jogador, sendo Gustavo, Igor, Renan e Maicon. Guilherme, Luís, Danilo Fidélis ou Caubi e Dudu. Pablo Ferreira e Maycon. Os treinadores interinos não descartaram a possibilidade de sair um zagueiro e assim promoverem Jonjon ou Túlio ao time titular.
O atleta Dudu sabe da importância de um clássico em casa. “Expectativa é a melhor, faremos o melhor para buscar os três pontos, os dois primeiros jogos vacilamos e agora vamos fazer de tudo para buscar os pontos. A rivalidade é grande e vamos fazer de tudo para ganhar esse clássico”, disse e comentou o fato de se fazer gols e sofre gols na mesma proporção. Segundo Dudu é necessário acerto nas duas partes do time, defensiva e ofensiva. “Temos de ter mais tranqüilidade, erramos muitos gols, vamos poder acertar e a defesa não tomar, um pouco de sabedoria e consciência”, completou.
Ricardo Leão não treinou o time e nem comanda a equipe, para Dudu não é a mesma coisa, mas confia no trabalho da dupla de treinadores atualmente a frente da equipe.
A Federação Mineira de Futebol confirmou Milton Alves de Oliveira Júnior (FMF) no apito da partida, ele será auxiliado por Walter Charles D’assunpção Gonçalves (FMF) e Ana Paula Torres dos Reis (FMF).

Nenhum comentário: