quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Campeonato do Divinópolis Clube


Vitória deixa a Divimed/Lêla Sports na quinta colocação

A rodada do meio de semana teve início na última terça-feira quando Divimed\Lêla Sports venceu a FMS Pinturas\PVFC por 5x2. Ainda no primeiro tempo Ademir, Heron e Halan marcaram para a Divimed. Agenor de pênalti descontou para a FMS. O segundo tempo foi bastante corrido a FMS se segurava atrás, nessa partida Lucas Mamãozinho jogou na defesa e deu bastante consistência naquele setor. A FMS ganhou qualidade na saída de bola ao sair com Agenor ou Felipe, nunca os dois ao mesmo tempo. A Divimed com jogadores rodados como Diferente, Vica, Mantega, Pablo, Halan tentavam encontrar espaços. As duas equipes atingiram o número limite de faltas (sete). A FMS sofreu a oitava falta, esta sendo um tiro livre direto sem barreira e Mamãozinho acertou, n melhor estilo dele um chute forte no canto superior esquerdo do goleiro Felipe. O gol somente fez a equipe da Divimed atacar e Halan penetrou pela esquerda, tirou do goleiro e a bola caprichosamente tocou as duas traves. Halan entusiasmado aproveitou o abatimento da FMS após o gol e ampliou fechando o marcador em Divimed 5x2 FMS. Este resultado tira a Divimed da 9ª colocação e deixou na 5ª posição. Já FMS ainda amarga a penúltima colocação.
Na segunda partida da noite a Ricardo Eletro entrou em campo para se reabilitar na competição e conseguiu. O placar de 3x2 foi sofrido e contou com uma boa atuação de Rogério. Vindo de derrota tinha pela frente a Max Shop. A Ricardo Eletro mostrou logo no início que queria a vitória em uma boa trama entre Leandro Greco, Daniel Lara e Rogério conseguiram acertar o travessão do gol de Victor Hugo. O caminho parecia ser mesmo pela esquerda, Rogério fez boa jogada e chutou forte, Victor Hugo defendeu, mas a bola sobrou para Daniel Lara que chutou por cima. Com 10 minutos de jogo Buchecha, goleiro da Ricardo Eletro era um espectador privilegiado. Aos 14 minutos do primeiro tempo Marquinhos cidadão cavou bem uma falta em cima de Leléo, na cobrança ele mostrou a maior especialidade dele ao acertar uma bomba no ângulo superior de Buchecha e abrir o placar. O técnico Euller Carneirinho foi ao delírio. O jogo passou a ficar demasiadamente faltoso tanto que Max Shop atingiu a sétima falta com 24 minutos de jogo. A Ricardo Eletro aproveitou o nervosismo do adversário e aos 26, na cobrança de escanteio Daniel Lara desviou de cabeça e marcou o gol de empate. O jogo reiniciou e logo em seguida a energia elétrica deu uma falha, suficiente para desligar os refletores do campo e o jogo foi interrompido. Oito minutos depois a iluminação reestabelecida deu-se o reinício da partida. Logo uma falta foi marcada contra a Max Shop, sendo a oitava, Buchecha cobrou e jogou por cima do travessão. Na segunda etapa o apagão foi à defesa do Max Shop, Ratão chutou da intermediária de fez o segundo da Ricardo Eletro. Com 10 minutos de jogo o clima já era quente. Tanto Buchecha quanto Victor trabalharam bastante e o apagão defensivo da Max Shop voltou. Rogério dominou, escolheu a perna esquerda que é a boa e soltou o pé fazendo o terceiro da Ricardo Eletro. A Max Shop insistia, mas esbarrava nas boas defesas de Buchecha. Aos 24, Marquinhos cidadão fez boa jogada pela direita e com muita categoria venceu o sistema defensivo e diminuiu o marcador. A Ricardo Eletro aos 30 minutos atingiu o limite de faltas. A Max Shop conseguiu a falta que precisava e Marquinhos Cidadão aos 33 foi para a cobrança e Buchecha defendeu. Ficando o placar em 3x2. A vitória deixou a Ricardo Eletro a um ponto atrás de Alá Imóveis e Max Shop perdeu uma posição na competição.
Hoje ás 18h45min, a Etiketar / Oeste Textil / Colégio Universitário x Pedalar / Bom Papeis Higiênicos / ATS Topografia se enfrentam fechando a quinta rodada.
Números:

Total de Partidas Realizadas: 22
Total de gols marcados: 110
Média de 5 por partida
Melhor Ataque: Alá Imóveis / Cedro Seguros – 17 gols
Melhor Defesa: Ricardo Eletro e Alá Imóveis – 5 gol
Pior Ataque: Jovitex / Equipseg – 1 gol
Pior Defesa: Pedalar / Bomp Papéis Higiênicos / ATS Topografia – 18 gols
Artilheiro: Michel Elói com 5 gols
Goleiro Menos Vazado: Buchecha e Marcinho
Destaque 4ª Rodada: Lucas do Carmo – Pedalar / Bomp Papéis Higiênicos / ATS Topografia

Total de cartões: 80
65 amarelos
13 azuis
2 vermelhos

Nenhum comentário: