quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Flamengo vence o clássico divinopolitano


O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, no último sábado, pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). A partida válida pela primeira rodada da categoria 95 e foi vencida pela equipe rubro-negra por 2x0, gols de Vinícius Pereira e Caique.
O técnico do Flamengo Victor Hugo não gostou tecnicamente do jogo, pois os times trabalharam muito a bola pelo alto. A arbitragem também foi motivo de muita reclamação por parte de jogadores e comissão técnica. O time agradou na movimentação de alguns jogadores. O placar iniciou a ser construído logo aos quatro minutos de jogo. Vinícius Pereira, com muita personalidade cobrou e abriu o placar. Aos 13 um escanteio cobrado e novo gol do Flamengo, mas a arbitragem viu uma irregularidade na cobrança de Adilson. Caique foi à linha de fundo e chutou em gol, marcou e a arbitragem enxergou impedimento. Depois Adilson sofreu pênalti, Caique cobrou e aumentou o marcador.
O time rubro-negro iniciou a partida com João Paulo, João Victor, Lucas, Arthur e Kevin. Vinícius Pereira, Jean e Adilson. Caique, Paulinho e Douglas. Urick entrou no lugar de Jean, Matheus Daldegan no lugar de João Victor e perdeu um gol incrível, ainda Paulo no lugar de Douglas. Para Victor Hugo passou-se a estreia e o momento é de corrigir alguns erros para a busca de mais três pontos, em casa, dia 1º (sexta-feira, 15h30min) contra o Forrobol.
Para o jogador Vinícius Pereira passou o memento de ansiedade, o time entrou no ritmo competitivo e o memento é de focar o Forrobol. “Vínhamos em uma espectativa grande e trabalhando muito durante a semana e graças a Deus conseguimos sair com a vitória. Todo jogo tem um frio na barriga e pudemos suportar”, falou. O Forrobol é um velho conhecido do Flamengo. “Fomos eliminados por eles no ano passado, esse ano joguei contra eles e sabemos que eles tem uma boa equipe”, disse e fugiu da polemica sobre data da partida. “Seja sexta-feira, sábado, domingo, segunda que venha o Forrobol”, minimizou.
O time já treinou na última terça-feira. Hoje haverá novos treinamentos e o principal trabalho é com bola ao chão. É possível detectar a vontade do treinador em ter uma equipe com forte trabalho de bola e sair das bolas aéreas.

Nenhum comentário: