sexta-feira, 3 de setembro de 2010

DEC, ainda com chances, encara o América


O Divinópolis Esporte Clube (DEC) agarra-se em duas esperanças para enfrentar o Coelho no Lanna Drumont. Uma é o próprio fato de ser um dos grandes da capital mineira, outro é haver uma remota possibilidade de classificação.
A equipe do América é uma boa receptadora de talentos. Os divinopolitanos já são maioria no Centro de Treinamento. Três estão na categoria Junior: Jordan, Iago e Washington. A possibilidade de abrir novos caminhos motiva a equipe. A princípio esperava-se um time bastante jovem, com a finalidade de oportunizar um convite. Nesse ponto contava-se com Pedro Junior (zagueiro), Dionatan (meia) e Lucas Borges (atacante), no entanto desses apenas o atacante poderá compor a equipe titular. O provável time será escalado no coletivo da manhã de hoje, no Farião e pode ser Gulherme, com excelentes chances de ganhar uma oportunidade no Coelho graças às boas atuações. Asprilha, Bruno, Ronaldo e Túlio. Nesse setor defensivo Gianini poderá jogar, mas está com problemas de saúde (virose), depende da recuperação dele, no caso Túlio iria para a zaga. O meio campo no losango com George, Luís Fernando, Rodolfo e Michel Clayton. No ataque Tony e Pedrinho, lembrando ainda do atacante Henrique, um dos melhores nos treinos e sempre entrando nos jogos e criando novas oportunidades de gols.
A notícia ruim é um surto virose na cidade e Marcelo, Pedro Junior, João Paulo Morais, Gianini e Luis (goleiro) estão passando mal, não treinaram e poderão entrar no time dependendo da recuperação deles. Já Michel Elói apareceu no treino segunda-feira, mas disse estar decidido a abandonar. O atacante Lucas Natividade até no início da tarde de ontem não havia sido liberado no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Chances
O Guarani precisa vencer todos os compromissos para chegar a 14 pontos, torcer para o Uberlândia vencer Metalusina, que o América empate com Metalusina, ainda pelo Vera Cruz contra o América, assim a segunda vaga é do DEC.

Nenhum comentário: