sexta-feira, 3 de setembro de 2010
DEC vai pra cima do América no Lanna Drumond
O Divinópolis Esporte Clube (DEC) se apega a chance de 23% na classificação e ao fato de jogar contra um dos grandes times de Minas e assim surpreender o adversário dentro dos domínios dele. O jogo América Mineiro e DEC acontece às 15h no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte.
O América Mineiro não se encontra em uma boa fase e necessita da vitória, isso poderá ser favorável a equipe divinopolitana. Por outro lado, o representante do Centro Oeste Mineiro também não está fazendo grandes apresentações e o esquema muda e facilita a apresentação do grupo diante de um dos maiores receptadores de jogadores de futebol.
O treinador Christian de Souza colocou o time no 4-4-2, sendo o atacante Asprilha colocado na ala da direita, Bruno e Ronaldo na zaga e Túlio na lateral da esquerda. George, Luis Fernando, Rodolfo e a grande novidade, Lucas Borges no meio campo. No ataque Pedrinho e Tony. A duvida para esta escalação é Henrique, o jogador vem treinando muito bem e ainda não teve uma oportunidade concreta no time, com dois jogos importantes, fora de casa é possível que esta chance aconteça.
A federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou Flávio Henrique Coutinho Teixeira, Ricardo Vieira Rodrigues (FMF) e Nédson de Souza (FMF) para a arbitragem da partida.
Guarani
A partida entre Guarani e Vila Formiga está confirmada para as 15h, de acordo com a diretoria de arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF). A equipe treinou ontem no Waldemar Teixeira de Faria, embora o treino estivesse programado para o Campo da Associação Atlética Danilo Passos. Como outras vezes a pessoa indicada para falar da condição técnica para o jogo, possíveis mudanças e outras informações importantes para o torcedor não foi localizada (no campo da Associação) e segundo jogadores do Bugre nada diferente ocorreu no treinamento, ou seja, não se tratava de uma medida para ser até de certa forma ‘um treino secreto’.
A FMF divulgou a arbitragem com Carlos Júnio do Couto (FMF), Célio Taylor de Freitas e Lúcio Rodrigues de Oliveira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário