terça-feira, 5 de outubro de 2010

Corrida Rústica tem inscrições abertas até 15 de outubro

Até o dia 15 deste mês estarão abertas as inscrições para a 7a Corrida Rústica da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que será realizada na manhã de 24 de outubro, domingo. A exemplo do ano passado, a prova, já tradicional no calendário esportivo de Belo Horizonte, vai cobrir um trajeto de cinco quilômetros pelas ruas do Bairro Santo Agostinho, no entorno da Assembleia. A corrida inaugura a 7a Semana do Servidor no Legislativo mineiro e é uma das atrações comemorativas do Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. A largada está prevista para as 9 horas do dia 24. São oferecidas 400 vagas para ambos os sexos e a participação é aberta a todos os interessados.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia, à Rua Rodrigues Caldas, 30, das 9 às 17 horas. Participantes entre 15 e 18 anos devem apresentar autorização dos pais. É necessário o preenchimento de formulário próprio, a apresentação de documento de identidade e a doação de, pelo menos, três quilos de alimentos não perecíveis, excetuando-se fubá e sal. A doação poderá ser substituída pela compra de um vale alimento no valor de R$ 15,00. A arrecadação em alimentos e em espécie será revertida para a Associação dos Leucêmicos do Estado de Minas Gerais (Leuceminas).

Voluntariado - A Leuceminas é uma entidade sem fins lucrativos que apoia crianças, jovens e adultos carentes portadores de leucemia. Funciona como casa de apoio para aqueles que residem em outras cidades e necessitam de hospedagem em Belo Horizonte enquanto se tratam da doença. O instituto não possui nenhum funcionário, apenas voluntários, e todo o trabalho é executado através de serviços prestados em forma de doação. Para outras informações, acesse: http://www.leuceminas.org.br/QuemSomos.aspx.

Apoio - A 7a. Corrida Rústica da Assembleia tem o apoio da Liga Mineira de Atletismo, da Unimed-BH, da Polícia Militar de Minas Gerais, do Corpo de Bombeiros e das entidades relativas aos servidores da Assembleia (Aslemg, Aplemg, Cofal e Sindalemg).

Nenhum comentário: