sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E.M. Dona Maria Rosa conquista medalhas em torneio de xadrez

Entre os atletas de Divinópolis no II Torneio de Xadrez Escolar da E.M. Otávio Olímpio de Oliveira, no Tietê, enxadristas da Escola Municipal Dona Maria Rosa, no Realengo, conquistaram medalhas, dia 23 de outubro de 2010. A competição, que ofereceu premiação até o quinto lugar de cada categoria, reuniu ao todo 80 participantes de Divinópolis e Cajuru.
A delegação foi composta por 22 alunos dos 40 integrantes do projeto Mentes Brilhantes, sob coordenação do professor de xadrez Kenderson Corrêa. As categorias disputadas foram cat A (alunos matriculados no primeiro, no segundo e no terceiro ano do Ensino Fundamental), cat B (alunos matriculados no quarto e no quinto ano), cat C (alunos matriculados no sexto e no sétimo ano) e cat D (alunos matriculados no oitavo e no nono ano).
O evento contou com participação de enxadristas de escolas particulares (SESI, Integral, Colégio Presbiteriano, Crescer) e escolas municipais (E.M. Dona Maira Rosa, CAIC, E.M. Otávio O. de Oliveira, CETEPE e outras).

CATEGORIA A FEMININO
Isadora Aparecida Campos – campeã
Maria Eduarda Costa – 2º lugar

CATEGORIA A MASCULINO
Christian Guilherme da Silva – campeão

CATEGORIA B FEMININO
Clotildes Maria Eduarda Silva – campeão

CATEGORIA B MASCULINO
Vitor Corrêa – 2º lugar

CATEGORIA C MASCULINO
Bernardo Bresolini – 2º lugar
Bruno Faria Rodrigues – 3º lugar
André Regino – 5º Lugar

CATEGORIA D FEMININO
Stela Azevedo Cantamos – 3º lugar
Kelly Cristina Silva Raposo – 4º lugar
Janaína Faria Rodrigues – 5º lugar

CATEGORIA D MASCULINO
Douglas Henrique da Silva – 2º lugar
Patrick Félix da Costa – 3º lugar
Rugiére Mendes – 4º lugar
Christopher Alan da Silva – 5ª lugar

Um comentário:

Unknown disse...

O Christopher e o Christian são meus filhos. Sou suspeita para falar,mas eles são extremamentes educados,inteligentes e aplicados. E gostaria de aproveitar para agradecer a escola Municipal D'Maria Rosa e ao aplicadissimo e querido professor kenderson pessoa esta que doa voluntariamente seu precioso tempo em prol da educação destas crianças.