sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Campeão do Divinópolis Clube será conhecido na tarde de hoje

Alá Imóveis entra em campo hoje com a vantagem de jogar pelo empate
Na tarde de hoje será conhecido o grande campeão do Campeonato Adulto de Futebol Soçaite 2010 do Divinópolis Clube. A competição chega do fim, onde será disputado a partida final entre Max Shop e Alá Imóveis / Cedro Seguros. No primeiro jogo, realizado no último final de semana a Alá venceu por 5x 1 e esta a um passo do título. A partida esta marcada para ás 16hs, onde será realizada a solenidade de abertura desta grande final.
O time da Alá Imóveis / Cedro Seguros é uma das melhores equipes de clube, os comandados por Geraldo Martins buscam a marca do hexacampeonato, sempre organizou excelentes equipes para a disputa desta competição, este ano o trio formado por Claudinho, Pablo e Geraldo, reacenderam a Alá e de volta aos gramados do Divinópolis Clube, já chegaram a esta grande final. Com uma equipe que joga com determinação de vitória e atletas de destaque do futebol divinopolitano.
A Max Shop é uma equipe tradicional no clube, já algum tempo lutava para chegar a esta grande final do Campeonato de Futebol Soçaite Adulto, o folclore Euller Carneirinho a frente a equipe promete amanha motivar sua equipe para reverter o placar e ir para a prorrogação e assim vencendo, conquistar o título.
Após a partida serão anunciados os premiados. Expectativa para a revelação, destaque e melhor goleiro. Ainda será anunciada a seleção da competição. A artilharia será definida entre Gabriel (Alá Imóveis) e Marquinho Cidadão (Max Shop). O atacante da Max Shop lidera a artilharia com 20 gols, seguido de Gabriel com 18. A revelação da competição está entre Gustavo e Pedrinho (Livraria e Papelaria São Marcos) e Mateusinho da Max Shop.
A direção do Campeonato do Divinópolis Clube não revelou os critérios para as escolhas. Assim, nossa reportagem que acompanhou vários jogos dentro da competição utilizou-se de métodos próprios, podendo ser ou não igual a escolha da direção.

Nenhum comentário: