sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Corrida Rústica dos Bombeiros acontece neste final de semana

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar realiza, neste final de semana, a 3ª Corrida Rústica. O evento será realizado amanhã, domingo (28), com largada prevista para 9h.
De acordo com a Assessoria de Imprensa dos Bombeiros, o objetivo principal da Corrida é divulgar e incentivar a prática do atletismo e da atividade física como elementos indispensáveis para a melhoria e preservação da saúde e qualidade de vida, além de integrar o público interno do Corpo de Bombeiros Militar e a comunidade local, através do esporte.
As inscrições se encerraram ontem, no entanto os corredores de outras cidades poderão realizar sua inscrição no dia da corrida, até às 8h30.
A corrida, que é aberta à população e aos atletas Bombeiros Militares, terá um trajeto de seis quilômetros, com saída e chegada na Sede do 10º Batalhão de Bombeiros. Os atletas participantes receberão medalha, camisa e um kit hidratação.
Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria, com troféu para o primeiro colocado e medalhas para o segundo e terceiro. Os cinco primeiros colocados gerais também serão premiados com troféu correspondente à classificação obtida.
De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, a Corrida dos Bombeiros já se tornou tradicional em nossa cidade e tem crescido ano após ano a participação da comunidade no evento. “O Governo Municipal sempre tem apoiado a corrida de rua, que é um dos esportes que mais vem crescendo nos últimos anos, tanto em número de provas quanto de participantes. Apoiar o evento de uma Instituição tão importante como o 10º BBM, é para nós motivo de muito orgulho e satisfação. Tenho certeza que o sucesso das edições anteriores se repetirá também neste ano” declarou.

Nenhum comentário: