sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Campeonato de futsal Estrela do Oeste Clube

Casa Usada vence e obriga Roedores a vencer amanhã

Luciano Euurides

O time da Casa Usada jogou e venceu na noite de ontem, na quadra do Estrela do Oeste Clube o time dos Roedores futebol Clube. A partida foi a primeira das quartas de finais e Marcelinho foi o grande destaque do jogo. As equipes voltam a se encontrar neste domingo quando seis jogos movimentam a sede urbana do Clube.

A Casa Usada entrou em quadra com a obrigação de vencer e manter o favoritismo. Fredinho sabendo disso logo foi para o ataque e recebeu a bola livre, dominou e chutou forte , sem chances para o goleiro adversário. O jovem time dos roedores foi para o ataque e conseguiram o empate com Salinho. A Casa Usada chegou ao segundo gol com uma jogada iniciada por Flavão ele levou a bola para a esquerda e chutou, Felipe Alpino defendeu, mas a bola voltou para o fixo que deixou Fredinho livre para fazer o segundo gol da Casa Usada, o segundo dele na partida. Flavão estava em noite inspirada, chutou a mais de meia quadra e marcou o terceiro da Casa Usada. Os Roedores não desistiam e Douglas diminuiu o placar. Quando a reação parecia se iniciar Marcelinho fez mais um para a Casa Usada e levou o time dele para o intervalo com dois gols de diferença.

No segundo tempo os Roedores começaram melhor. Álvaro foi logo marcando e diminuindo, mas no lance seguinte Marcelinho fez o quinto da Casa Usada. Douglas fez o quarto dos Roedores e o décimo quinto dele na competição e deu novo ritmo para o time. Eles chegaram a obrigar o goleiro Juninho Anésio a fazer grandes defesas e isso acabou acordando o adversário. A diferença então mínima passou para quatro gols com Flavão, Igor e Fredinho. O atacante roedor Saulinho fez uma jogada de craque, aproveitou que o goleiro da Casa Usada foi ao ataque e da quadra dele marcou um golaço e retornou a diferença para três gols. Marcelinho mostrou que busca ser o artilheiro. Fez três gols rápidos e em sequencia levando o jogo para 11x5 em favor da Casa Usada. Os roedores ainda marcaram mais um com Álvaro e o jogo terminou mesmo 11x6 para a Casa Usada.

Com esse placar os Roedores terão de vencer a partida de amanhã para então levar a partida para a prorrogação e assim tentar reverter a vantagem obtida pela Casa Usada por melhor campanha na primeira fase. O time de Juninho Anésio precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Em outra partida o Universitário venceu por 17 a 4 e obtém também as vantagens na final. A Bike Wear venceu em uma partida muito disputada a Casa Prata e o Supermercado ABC passou pelo ESF/WM Shows por 7x3.


ESF / WM SHOWS x SUPERMECADOS ABC
ETIKETAR x KATUXA CALÇADOS
CASA USADA x ROEDORES FC
BIKE WEAR / BIO x CASA PRATA
JEAN PIAGET x CASA USADA / LUGO ESPORTES
UNIVERSITARIO x LUCRA EMPRESTIMOS

Nenhum comentário: