sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Semifinalistas da Copa Divinópolis serão conhecidos no domingo




Vila Nova entra em campo para manter o favoritismo

A decisão dos quatro melhores da Copa Divinópolis será na manhã deste domingo. Em três campos da cidade muito futebol e em ritmo de decisão. No campo do Centro Social Urbano (CSU) bairro Interlagos jogam União da Vila x Sevilha e ainda Valência x Vila Nova. Na briga também estão: Alumínio Português, Divinópolis Unimed, Tradição que juntamente com a sensação do momento, o Colorado, entram em campo.
A rodada dupla no Interlagos se inicia às 8h30min para União da Vila x Sevilha. Às 10h30min Valência x Vila Nova. Nenhuma das equipes possui qualquer vantagem. O vencedor do jogo segue na competição. Havendo novo empate a decisão será nos pênaltis.
As equipes do Divinópolis/Unimed e Tradição se enfrentam no Estádio Mendes Mourão, às 10h. Mesmo horário de Colorado x Alumínios Português. O time do Colorado, fiel representante do bairro Planalto venceu o primeiro confronto por 1x0, gol marcado por Walisson César com um belo chute de longa distância. Este foi o segundo gol dele desta maneira. O primeiro foi numa cobrança de falta.
Os classificados a partir desta fase farão apenas um jogo (mata-mata) até a final da competição.

Nenhum comentário: