quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lugo Esportes é campeã do veterano do EOC

A equipe da Lugo Esporte é a grande campeã do veteranos do campeonato de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).  O título veio com uma vitória por 5x3 em partida disputada no último domingo, na sede campestre do clube.
A Lugo Esportes entrou em campo com uma vantagem, pois venceu a primeira partida da final por 1x0. O time de Marquinho Cidadão e Cizenando estava melhor no jogo e perdia várias oportunidades de gols. Na primeira boa bola que a citycar conseguiu o lançamento e juninho marcou o primeiro gol.
A Lugo Esportes continuava melhor em campo e na volta para o segundo tempo o time fez logo dois gols e virou o placar. Na raça a citycar ainda empatou e virou a partida para o 3x2, mas uma falha do sistema defensivo da citycar jogou um balde de água fria na equipe. O empate pela Lugo Esportes foi determinante. Desse momento em diante a Lugo disparou no marcador, Marquinho cidadão fez de cabeça e fechou o marcador em 5x3.
No final da partida foram premiados Lugo Esportes como a grande campeã. O Citycar como vice-campeã. O artilheiro da competição Marquinhos Cidadão. O goleiro menos vazado Pedrinho e o destaque da categoria Reginaldo Pinto.
Equipe da Lugo Esportes campeã da categoria veterano do EOC
FOTO: Luciano Eurides

Marquinhos Cidadão artilheiro da categoria veteranos do EOC
FOTO: Luciano Eurides

Pedrinho goleiro menos vazado da categoria veteranos do EOC
FOTO: Luciano Eurides

Reginaldo escolhido atleta destaque da categoria veteranos do EOC
FOTO: Luciano Eurides

Nenhum comentário: