quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ricardo Eletro é tetra campeã no EOC

A equipe da Ricardo Eletro é a grande campeã do campeonato adulto de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC).  O título veio com uma vitória por 2x1, em partida disputada no último domingo, na sede campestre do clube.
O time do ABC até começou melhor, logo aos dez minutos Gabriel sofreu falta, a bola sobrou para Hugo Albernaz que aproveitou a vantagem e ligou com Piabba que pelo  lado direito chutou sem chances para Wendell e abriu o placar. Mesmo apesar da Ricardo Eletro ter maior posse de bola e volume de jogo o primeiro tempo terminou com a vantagem para a jovem equipe do ABC.
No segundo tempo a Ricardo Eletro voltou disposta a mudar a situação. Daniel Lara recebeu a bola no meio da área, girou e chutou para empatar o jogo. Aos 30 minuto, deixaram Fredinho sem marcação, ele dominou a bola e marcou o gol da virada para a Ricardo Eletro. O ABC não desistiu. Liderados por Dênis o time foi para cima. Aos 33, confusão na área da Ricardo Eletro, Rogério, de mão, tirou o gol certo do ABC. Ele foi expulso e pênalti marcado. Lucas Vilafranca foi para a cobrança e Wendell defendeu garantindo o quarto título da equipe.
Com muita festa Flavão recebeu o troféu de campeão para a Ricardo Eletro. Já sem muita festa, mas com disciplina e muito respeito, Piabba e os jovens atletas do ABC receberam o troféu de vice-campeão e as medalhas. O goleiro menos vazado foi Juninho Anésio. O Artilheiro Leandro Rios da equipe No Limite e o atleta revelação Felipe Sales Paula.

 Felipe Sales Paula revelação do campeonato adulto EOC
FOTO: Luciano Eurides

Juninho Anésio goleiro menos vazado do campeonato adulto EOC
FOTO: Luciano Eurides

Leandro Rios (No Limite), artilheiro do campeonato adulto EOC
FOTO: Luciano Eurides

 Ricardo Eletro campeã adulto do EOC
FOTO: Luciano Eurides


Nenhum comentário: