sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palmeiras e Flamengo se classificam para as quartas de finais da Imef




Os representantes divinopolitanos nos campeonatos do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) tiveram tropeços e vitórias. O Palmeiras não jogou no 2001 e 98, pois os adversários não compareceram no horário programado. Já o Flamengo venceu no 2001 e 2002. O 98 do Flamengo perdeu e o 2000 do Palmeiras também foi derrotado.

O Palmeiras entrou em campo pela categoria 2000 e encontrou o Craque do Futuro, um time muito bem treinado e cheio de grandes revelações. Aos 20 minutos do primeiro tempo a defesa alviverde permitiu o trabalho de bola da equipe de Lagoa da Prata que chegou pela direita e chutou forte, Breno defendeu e no rebote Pedro Sena, atleta que está nas pretensões do Atlético Mineiro, fez 1x0. Com o resultado o time de Lagoa está classificado para a próxima fase.

O Ferroviário, adversário do Palmeiras na categoria 2001 não chegou dentro do horário, assim o Palmeiras aguarda a decisão do Imef para saber se continua na competição como classificado para as quartas de finais. Mesmo fato ocorreu com o Democrata de Sete Lagoas, o time chegou atrasado, alegou acidente na estrada e não houve acordo. Segundo o representante da partida o time chegou 20 minutos após o termino do jogo anterior e o regulamento não fala em tolerância. Dinei tinha o time escalado com Vitinho, Tales, João Vitor, Lucas, Pablo, Caio, Diego, Tales Gaúcho, Ítalo, Poeta e Marcos.

O Flamengo recebeu o Astra pela categoria 2001 e goleou por 4x1. Os gols do Rubro Negro da estação velha marcados por Chulipinha duas vezes , Tales e Piu-Piu. O time está classificado para as quartas. Já a categoria 2002 o Flamengo venceu o Ouro Branco por 3x1. O placar aberto logo aos quatro minutos de jogo, na cobrança de falta sofrida por José Gabriel, a defesa se complicou e marcou contra. A torcida vinda de Ouro Branco protestou muito com a arbitragem que deixou de marcar um pênalti em Wendell, aliás o garotinho estava fazendo uma partida espetacular.
No segundo tempo, o Flamengo foi logo marcando o segundo gol. José Gabriel acertou um belo chute de fora da área, a bola foi no ângulo, fazendo 2x0. O time de Ouro Branco diminuiu  com um pênalti sofrido por Wendell, ele mesmo cobrou e marcou. Aos 14, cobrança de escanteio, a bola foi onde havia mais jogadores, no desvio Diogo ficou com a bola e marcou o gol da vitória e classificação do Flamengo.

A categoria 98 recebeu no domingo o Talentos do Vale da cidade de Ipatinga. O time sofreu um gol de falta e teve de assumir o comando da partida, conseguiu e poderia ter empatado o jogo em uma cobrança e pênalti desperdiçada por Vinícius Paulo. No final da partida, outra falta e novo gol da equipe do Vale do Aço, o resultado elimina a equipe da competição.

Vasco da Gama
Estava programado quatro jogos. Contra o Itatiaia e América ambos fora de casa e O Santa Tereza e o Arena em casa. Os resultados não foram divulgados até o fechamento dessa edição, o diretor de futebol da equipe, Felipe Azevedo não atendeu as ligações.

Nenhum comentário: