terça-feira, 29 de junho de 2010

DEC treina para estrear no Mineiro de juniores


O futebol divinopolitano estará mais uma vez representado no Campeonato Mineiro da categoria Junior pelo Divinópolis Esporte Clube (DEC). A competição se inicia em julho e o grupo já treina forte visando a estréia em Barão de Cocais, no dia 17. Um dos grandes nomes para esta disputa é do atacante Michel Clayton.
Ainda em ritmo de pré-temporada os atletas estão treinando fisicamente e para isso a área do Mercado Distrital vem se tornando o melhor local disponível. Ainda no Mendes Mourão são realizados os treinos técnicos e táticos.
O atacante Michel Clayton, nascido e revelado em Divinópolis, já atuou em grandes times brasileiros e com experiência profissional e internacional é um dos destaques do grupo. Segundo Michel é necessário o time estar o mais próximo do ideal possível e assim abrir a competição com vitória.
O jogador conta que embora o grupo seja o mesmo da Taça BH de Futebol Junior, a competição é bastante diferente. “Muda tudo por termos mais tempo para trabalhar, para nos prepararmos, o nível da competição é diferente e o mineiro são três times grandes (Cruzeiro Atlético e América). A expectativa é entrar preparado e alcançar a melhor campanha”, falou e acrescentou serem as poucas mudanças no time bem vindas para o crescimento da equipe. “Ficamos sentidos por se fazer amizades e essas não estão aqui conosco, mas são bem vindas se é pelo bem do clube. Esperamos estar com o grupo fechado na estréia e estar no máximo de nossa condição”, disse o jogador.
Na quinta-feira o grupo treinou fisicamente em dois períodos, sendo o da tarde no Mercado Distrital. Ontem o treino físico/tático foi no Mendes Mourão e a tarde os jogadores ganharam folga. A reapresentação será na segunda-feira.

Nenhum comentário: