terça-feira, 29 de junho de 2010

Fabrício visita Colégio Roberto Carneiro


Os alunos da Escola de Esportes Minas Tênis Clube / Colégio Roberto Carneiro, receberam na Arena Minas Tênis Clube / Roca a visita do jogador divinopolitano Fabrício Jeremias. O evento fez parte de um dos diferenciais da Escola de Esportes
Minas Tênis Clube (MTC), o projeto: Um dia com meu ídolo.
O projeto consiste no contato de atletas, ex- atletas e pessoas ligadas ao esporte, que possam passar experiência para os alunos. Cerca de 40 esportistas de idade entre 7 a 11 anos observaram a palestra ministrada pelo jogador que atualmente joga na Coréia do Sul e iniciou sua carreira em Divinópolis e depois se transferiu para grandes clubes brasileiros como América, Atlético-PR, Brasiliense depois para o Qatar . Fabrício passou para os atletas sua vivência esportiva e também seu conhecimento de vida, os atletas ficaram encantados com o jogador.
Ao final da palestra, a Escola de Esportes Minas Tênis Clube, presenteou o jogador com uma camisa do novo empreendimento do Colégio Roberto Carneiro com uma camiseta alusiva da Way Academia que será inaugurada em breve, o jogador ainda distribuiu autógrafos e tirou diversas fotos com os atletas.

Nenhum comentário: