segunda-feira, 12 de julho de 2010

Campeonato Estrela do Oeste Clube


Ricardo Eletro vence com dificuldades a No Limite

O campeonato interno de futebol soçaite do Estrela do Oeste Clube (EOC) teve sequencia esse final de semana e uma das principais partidas foi entre o jovem time da No Limite contra a experiente equipe da Ricardo Eletro. A liderança continua com Auto Zero e Luau Savassi insiste em não querer a classificação.

O jogo iniciou com as duas equipes se respeitando e jogando de forma igual. As oportunidades surgiam para ambas as equipes. O ataque de No Limite chegou a assustar o goleiro Wendell, mas com a pontaria ruim não conseguiu abrir o placar. Já a defesa segurava bem o forte ataque de Ricardo Eletro, isso até os 32 minutos da primeira etapa quando em uma boa jogada pela direita tramada por PH, Rogério abriu o marcador. Perdendo a equipe No Limite partiu para o ataque, mas cedeu o contra ataque. Os goleiros, André de No Limite e Wemdell de Ricardo eletro trabalharam muito para garantir o placar mínimo no primeiro tempo.

No segundo tempo No Limite começou todo no ataque e por três vezes seguidas Wendell salvou a Ricardo Eletro. O bom momento do goleiro contagiou Maradona que no contra ataque marcou dois gols. O jovem time de No Limite tentava, mas esbarrava sempre em Wendell. Já Ricardo Eletro marcava com Toquinho. Leandro Rios fez um gol para No Limite, mas as forças já estavam acabadas e Daniel Lara fez o quinto da Ricardo Eletro e Gustavo Brabcão o sexto, encerrando a goleada de 6x1. O placar não demonstra a excelente atuação dos meninos da No Limite que com André, Lucas Mamão, Breno Huck, Pedrinho, PH, Mayquin, Leandro Rios, Gabriel, Fábio Sheshel, Chula e Pepê lutaram muito.

Leandro Rios fez o oitavo gol dele no Campeonato e agora está na vice artilharia ao lado de Fredinho. O artilheiro é Tales Ferreira da equipe Ruah Alimentos / Futura / SAF




Resultados do final de semana

Auto Zero / Vitalela 6 x 2 Grupo Dias e Bebiano
Ruah Alimentos / Futura / SAF 10 x 1 Lugo Esportes
Luau Savassi / Planet Models / Cofepe 2 x 6 Katuxa Calçados (A)
ESF / WM Shows 0 x 1 Casa das Correias / Etiketar / Ensap Textil
No Limite / Street Wear 1 x 6 Ricardo Eletro


Auto Zero / Vitalela 14

Ricardo Eletro 13

Ruah Alimentos / Futura / SAF 9
Casa das Correias / Etiketar / Ensap Textil 9
Katuxa Calçados (A) 9
Grupo Dias e Bebiano 8
No Limite / Street Wear 8

Luau Savassi / Planet Models / Cofepe 2
Lugo Esportes 1
ESF / WM Shows 1

Nenhum comentário: