quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Flamengo entra em campo amanhã pela Imef
Caíque Alves marcou o segundo gol do Flamengo na vitória sobre o Vasco da Gama e está confiante na equipe dele
Luciano Eurides
O Flamengo do Mendes Mourão se apresenta pela segunda vez no campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). A partida válida pela segunda rodada da categoria 95 será disputada no Mendes Mourão, às 16h, contra o Forrobol.
O técnico do Flamengo Victor Hugo começou a semana com problemas. As fortes chuvas da manhã de terça-feira deixaram o gramado muito molhado e o treino foi realizado ontem, hoje a equipe volta a treinar e em menor intensidade. “Bolas paradas e algumas jogadas na tentativa de surpreender o adversário. Um treino por semana é pouco”, alertou o treinador.
Com relação à escalação do time poucas mudanças poderão acontecer. Uma delas é a estréia do lateral esquerdo Leozinho, recentemente promovido da categoria 96. Ele entra no lugar de Raul que fraturou o braço. Victor Hugo adianta que poderá repetir praticamente a mesma equipe. “O time poderá ser o mesmo que enfrentou o Vasco da Gama. Algumas mudanças por frequência, talvez os volantes”, afirmou. O time rubro-negro pode iniciar a partida com João Paulo, Kevin, Lucas, Arthur e Leozinho. Vinícius Pereira, Jean e Adilson. Caique, Paulinho ou Mateus Daldegan e Douglas.
Para o jogador Caíque Alves as expectativas são as melhores possíveis. “Expectativa de um bom resultado e sair com uma boa vitória e sabemos que o time deles é muito bom, mas sabemos que podemos vencer. O time está bem, movimentando melhor e lá o campo não ajudou muito, aqui no Flamengo, contra o Forrobol podemos ter um bom resultado, pelo menos com o gramado já estamos acostumados”, considerou e lembrou-se do adversário. “Lembro muito bem, de porte físico bom, mas altura não tem nada haver, vamos ganhar no futebol”, avaliou e considerou a eliminação do ano passado. Quando perguntado se esse ano seria a vingança, ele desconversou. “Quem sabe? Tudo depende do jogo”, afirmou.
De acordo com o atleta Artur tudo caminha para o Flamengo vencer. “Temos de jogar bem para ganhar, somar pontos, eles também venceram a primeira partida” disse e também se lembrou do Forrobol. “O time deles muito forte fisicamente e um meio campo muito forte para armar jogadas e jogar a bola para o ataque”, falou e quanto ao campo e as chuvas ele não se preocupa. “Do jeito que o campo tiver dá pra jogar”, finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário