sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Copa Divinópolis de Futebol tem rodada decisiva no final de semana



O prefeito Vladimir Azevedo ao lado do eufórico Camilo Léllis (o popular Cuié) técnico do Colorado
Luciano Eurides

A Copa Divinópolis conhecerá as oito equipes que farão as quartas de finais da competição. Serão oito jogos, em caráter eliminatório disputados hoje e amanhã. Destaque da rodada fica para Colorado e Auto Luz. A goleada da primeira partida, onde o time do bairro Planalto aplicou 5x0 no vice-campeão amador ainda não caiu bem ao Auto Luz.
Hoje alguns classificados já serão conhecidos. Sport e Valência se enfrentarão no Centro Social Urbano, às 14h. O Valência, time classificado sem jogar, pois o Boca Juniors desistiu da competição, venceu por 2x1 a primeira partida, sendo Leandro Willian e Marco Aurélio os autores dos gols. Com esse resultado o time se vencer ou empatar já está nas quartas de finais. Havendo uma vitória do Sport a decisão segue para os pênaltis. Lembrando que o Sport passou pelo Nacional nas cobranças de penalidades.
No mesmo horário (14h), porém no Campo da Associação Atlética Danilo Passos o Sevilha enfrentará o São Paulo. O Sevilha venceu o primeiro duelo por 2x1, gols de Wanderson e Vanderson. O São Paulo já virou a vantagem do Canabis e espera fazer da mesma forma.
Para fechar os jogos de hoje, o São Francisco, equipe colocada como uma das favoritas pelo treinador Geraldo Martins (União da Vila) enfrenta às 16h, no CSU, a equipe do Alumínio Português. Na primeira partida o resultado foi 1x1. Assim o time de Rogério, Alex, Daniel, Deleon e o treinador Andrinho podem confirmar o favoritismo com uma vitória simples. Havendo novo empate a decisão será nas cobranças de penalidades máximas.
Amanhã a rodada promete ainda mais emoções. No CSU o clássico Tradição x Paraíso. O Tradição com dois gols de Jansser venceu por 2x1 o primeiro confronto. O Paraíso vai precisar vencer no tempo normal e nos pênaltis para voltar a conquistar o título da competição. Destaque dessa partida é para o lateral João Paulo, ele é natural de São Sebastião do Oeste e já vem se destacando a algum tempo no futebol amador da cidade. 20 anos de idade já deve ser observado por algum treinador.
Para completar a rodada de fogo no CSU entrarão em campo Cruzeirinho do Icaraí e União da Vila, às 10h30min. O Cruzeirinho é uma equipe tradicional da cidade. Disputa sempre a tradicional Taça Amobi e por isso já enfrentou várias vezes o União da Vila Belo Horizonte. O time do União não se considera favorito e aponta o São Francisco como o possível campeão. Na primeira partida entre os times o resultado foi 0x0.
No bairro Ipiranga, às 8h30min entra em campo Campina Verde x Divinópolis/Unimed. O primeiro jogo entre as equipes não foi como o treinador do Campina Verde esperava. A equipe entrou desfalcada e tomou um sapeca de 3x0. A promessa é de uma partida diferente da primeira.
O Vila Nova, sentindo-se em casa, jogará contra o Corinthians, no Campo da Amobi, às 10h30min. O primeiro jogo foi bastante disputado terminando 3x2 para o time da Vila Belo Horizonte. O alvirrubro se classifica com uma vitória ou empate.
Fechando a rodada o clássico Auto Luz, equipe de Hagamenon, Rodrigues e Cia limitada contra o Colorado do bairro Planalto. Na primeira partida o técnico Camilo Léllis (popular Cuié) foi ao delírio com a goleada por 5x0 e avisa que estava desfalcado de cinco bons jogadores. O time de Osmando entra em campo às 10h, na Associação Atlética Danilo Passos.

Nenhum comentário: