sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo pronto para a final do Divinópolis Clube


Equipe da Alá Imóveis/Cedro Seguros
Luciano Eurides

O Divinópolis Clube espera um bom público para a final do Campeonato Adulto de Futebol Soçaite. A disputa começa hoje, às 15h30mim, na Sede Campestre. Estão envolvidos na disputa do titulo de campeão 2010 Max Shop e Alá Imóveis/Cedro Seguros.
A Alá Imóveis/Cedro Seguros passou pela Ricardo Eletro em uma partida histórica e a Max Shop pela Papelaria e Livraria São Marcos a grande sensação do campeonato. As duas equipes chegam completas dentro da final.
Depois de alguns anos desativado no Campeonato Adulto do Divinópolis Clube, a Alá voltou com força total, uma união entre Caudio, Pablo, Pedro e Geraldo Martins, trouxe a equipe de volta e neste retorno já trouxe todo seu favoritismo dentro para a competição. A Max Shop, de Anderson e Euller, investiu em peças novas dentro de seu plantel, e teve o retorno de chegar a esta grande final.

IV Champions League
Neste sábado na parte da manhã no treinamento da Escolinha de Futebol do Divinópolis Clube, será aberto as inscrições para IV Champions League. Este ano serão realizados torneios em três categorias 96/97/98, 99/00 e 01 e ainda 02/03/04.
De acordo com Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento tem a meta de reunir 140 atletas sócios distribuídos de acordo com sua faixa de idade. Os alunos da Escolinha estão ansiosos para participar da competição que irá fechar o calendário de 2010.
Na competição os atletas são sorteados e também indicados pelos professores de Futebol do Divinópolis Clube em busca do equilíbrio, a proposta do evento é fazer do futebol, uma festa para a criançada. Eles utilizarão nomes das equipes européias, os garotos podem sonhar em se tornar grandes atletas do futebol mundial. A competição tem grande empenho da diretoria do clube e também de alguns parceiros.
As inscrições podem ser feitas na Sede Campestre do Divinópolis Clube, maiores informações podem ser orientadas pelos professores de Futebol do Clube, lembrando que cada garoto irá receber um Kit Personalizado sendo uma camiseta e um calção para cada participante.

Série B
No domingo, prosseguindo com o Campeonato de Futebol Soçaite da Série B do Divinópolis Clube serão realizadas quatro partidas, todas pela manhã. A competição que esta em sua segunda edição conquista a cada ano mais prestígio com o associado e também melhor do seu nível técnico e organização das equipes e claro o principal o futebol jogado com alegria.

Nenhum comentário: