sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Guarani pode estrear em casa contra o Cruzeiro dia 30 de janeiro



Presidente Edilson de Oliveira e o diretor de futebol o empresário João Morais Teixeira renderam ao Bugre o acesso ao módulo I e o título de campeão do módulo II

Luciano Eurides

A tabela do Campeonato Mineiro 2011, módulo I ainda não foi divulgada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Segundo informações dos profissionais de televisão da capital mineira um esboço já foi apresentado a Rede Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão e o Bravo Bugre estréia dia 30, no Farião, contra o Cruzeiro e encerra contra o Galo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
A primeira partida da competição deve ser do Atlético Mineiro na Arena do Jacaré. Tradicionalmente a competição é aberta pelo clube campeão, esse jogo pode ser dia 29 para a transmissão em pey-per-view a alternativa é o Cruzeiro, em Divinópolis, e assim a data da estréia bugrina ainda é um mistério e continuará sendo. Mesmo a FMF divulgando a tabela esta poderá ser alterada a pedido da emissora de televisão.
Enquanto a tabela não sai o Bugre trabalha nos bastidores. O diretor de futebol passa a ser o empresário João Morais Teixeira e continua contando com os trabalhos de Renato Montack na gerência de futebol.
O Tupi acertou a renovação de sete jogadores que disputaram a Série D do Brasileiro. O técnico Leonardo Condé se reuniu nos últimos dias com a diretoria para acertar a permanência de outros jogadores e a contratação de reforços para o Campeonato Mineiro. A reapresentação do grupo será no dia 30. “Nos quatro últimos anos, o Tupi sempre brigou lá em cima e se classificou à segunda fase do Estadual. Queremos que ano que vem não seja diferente. Tentaremos garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2011”, diz o treinador.
A Caldense iniciou a preparação para o Campeonato Mineiro%u20192011. Os jogadores fizeram na semana passada uma série de exames físicos e laboratoriais. O técnico Paulo César Catanoce trabalhará com um grupo de 23 jogadores. A aposta é o atacante Walderi, um dos destaques da equipe no Estadual deste ano, que estava emprestado ao Paraná. No primeiro semestre, a Veterana se salvou do rebaixamento ao Módulo II apenas na última rodada.

Churrascão
O 1º Churrascão do Guarani, a ser realizado no dia 08 de dezembro de 2010, quarta feira, feriado em Divinópolis. O evento faz parte das comemorações dos 80 anos do clube, completados no último dia 20 de setembro.
O torcedor pode adquirir os convites, a venda em todos os postos autorizados: Sorveteria Slep, Rei do Pão de Queijo, Lanchonetes K-Tispero, Bazar DDD, Lugo Esportes e Galera dos Esportes ao preço individual de R$ 75. A festa contará com atrações musicais como Tia Elza e Banda e várias outras. Haverá sorteio de prêmios e Open Bar com churrasco, tropeiro, cerveja, refrigerante e água.

Nenhum comentário: