quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Monsenhor Domingos é campeão no futsal masculino módulo II


Equipe de futsal masculino módulo II da Escola Estadual Monsenhor Domingos


A Escola Estadual Monsenhor Domingos já conquistou o título mais comemorado dentro dos Jogos Escolares, o de campeão no futsal masculino. Centenas de alunos estiveram na Escola Estadual Manoel Corrêa Filho para ver Robinho marcar o gol da vitória e além do título, os alunos ficam com a vaga nos Jogos Escolares de Minas Gerais.
As expectativas com relação à partida foram atendidas. As duas equipes mostraram um futsal de alto nível. O diferencial em favor da Monsenhor Domingos foi a participação ativa de todos os atletas. Já Miguel Couto ficou dependente do talento individual de Cassiano e Fernando. Os goleiros Guilherme (Miguel Couto) e Jean (Monsenhor Domingos) tiveram uma participação importante realizando defesas incríveis.

O jogo começou eletrizante. O Miguel Couto começou melhor, Fernando fez o primeiro ataque, mas a Monsenhor Domingos respondeu rápido. No contra ataque Cassiano perdeu um gol na cara. Com três minutos de bola rolando Caíque aproveitou a cobrança de lateral, antecipou o goleiro e abriu o placar. Aos 11, Fernando empatou o jogo aproveitando um bom momento da Miguel Couto e conseguiu ir para o intervalo com o placar em 1x1.

Na segunda etapa uma chuva de gols perdidos de ambos os lados. O placar ficou inalterado graças a excelente atuação dos goleiros. A decisão caminhou para a prorrogação. O regulamento previa morte súbita e isso aconteceu aos três minutos e trinta e dois segundos. Adair arrancou com a bola e achou Robinho em plenas condições de marcar o gol de ouro da partida.


Robinho fez o gol de ouro que deu a vitória ao Mosenhor Domingos

Os jogadores comemoraram com a torcida o título de campeão do JED 2010. A equipe com Jean, Pablo, Caíque, Adair, Artur, Michael, Robinho, Cristofer, Toru e Manoel. Já Miguel Couto ficou com o segundo lugar contando com o futsal de Guilherme, Cassiano, Fernando, Wellington, Nathan, Jeferson, Joel, Hiang e Thales.
A classificação final do futsal masculino módulo II tem em primeiro EE Monsenhor Domingos, segundo EE Miguel Couto, terceiro Colégio Integral, quarto EE Lauro Epifânio, quinto EE Manoel Corrêa Filho, sexto CECRI, sétimo EE Chico Dias e oitavo EE Armando Nogueira.

São Vicente vence no futsal feminino módulo II
A E.E. São Vicente, do bairro Niterói ficou com o titulo no futsal feminino módulo II. O time venceu o forte Padre Matias por 3x1. A classificação de 1º a 8º tem respectivamente E.E. São Vicente, E.E. Padre Matias, E.E. Padre João Bruno, E.M. Sidney José de Oliveira, E.M. Padre Guaritá, E.E. Cel José Mendes Mourão, EE Governador Magalhães Pinto e EE Monsenhor Domingos.

Vôlei e Handebol
A E.E. Lauro Epifânio mostrou toda a força do voleibol ao vencer a E.E. Antônio da Costa Pereira por dois sets a zero e ficar com o titulo feminino modulo II e a E.E. Antônio Belarmino foi a melhor no handebol masculino módulo I, venceu a E.E. Manoel Correa Filho.
No final da manhã de ontem, no Poliesportivo do Bairro Niterói a Lauro Epifânio venceu por 2sts a um e precisa vencer o Cecri e assim ir para a final. O terceiro set da partida ficou 15x8 e isso devido à boa apresentação do levantador Rafael. Ele fez a diferença e o time foi arrasador na segunda metade do terceiro Set.
No módulo I o Lauro Epifânio não encontrou vida fácil e também foi necessário o set de desempate. O terceiro Set caminhava ponto a ponto quando o destaque da Escola Estadual achou o fundo da quadra. Gustavo além de se destacar na partida marcou o último ponto e comemorou essa grande vitória.

Equipe de vôlei da E.E. Lauro Epifânio módulo II


Equipe de vôlei E.E. Monsenhor Domingos, modulo II



Equipe de volei do Cecri, módulo I




Rafael (módulo II) e Gustavo (módulo I) atletas que se descaram no volei

Nenhum comentário: