quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Palmeiras vence Copa Eletrodil de futebol


Palmeiras campeão categoria 98


O Palmeiras sagrou-se campeão da 1ª Copa Eletrodil de futebol Mirim. Na categoria 98 o time do Afonso Pena venceu o Bela Vista da cidade de Claudio e na categoria 2000 a vitória foi contra o Vasco da Gama. Os jogos foram realizados no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães e teve a coordenação de Edilson Evangelista (vice-presidente da Liga Municipal de Desportos). O troféu com o nome de Antônio Marinho foi entregue por familiares.
O objetivo da competição foi manter em atividade as equipes até o final do ano e o benefício é grande para os atletas em formação. Promover o intercambio de conhecimentos e homenagear o falecido Antônio Marinho, popular Jardel, então presidente do Palmeiras. Jardel, uma amante do futebol local sempre dedicou um carinho especial as categorias de base e por este motivo, entre outros, Edilson fez questão de homenagear o ex-dirigente e o nome do troféu não mudará. Jardel receberá a justa homenagem enquanto os novos talentos vão surgindo do Afonso Pena e Claudio.
Na grande final, o time do Palmeiras encontrou além do Bela Vista a má sorte como adversária. A bola insistia em não querer entrar. Isso até Poeta marcar o gol da vitória. O time alviverde do Afonso Pena sagrou-se campeão com Vitinho, Thales, Nathan, João Vitor, Jhony, Yuri, Gauchinho, Otávio, Ítalo, André e Poeta.
O time do Bela Vista vice-campeão com: Julio Cesar, Guilherme, Sávio, Denílson, Leonardo, Breno, Diego, Tiago, Dualcê, Túlio e Guilherme Oliveira.
O Palmeiras também sagrou-se campeão na categoria 2000 e dessa vez por um placar mais cômodo, 2x0, gols de Marcos Paulo e Jefinho.
O Palmeiras venceu com Gustavo, João Pedro, Lorram, Juninho, João Vitor, Túlio, Breno, Marcos Paulo, Marcelinho, Jefinho e Caio César.
O Vasco da Gama de João Victor, Philipe, Lucas, Victor, João Cristino, Pedro Henrique, Miguel Junior, Natan, Daniel, Gabriel e Vinícius.




Palmeiras campeão categoria 2000




Vasco da Gama categoria 2000

Nenhum comentário: